Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Médico Danilo Maciel lança seu primeiro romance. Veja como foi.

Confira também o Burburinho | 14.10.16 - 18:58
Médico Danilo Maciel lança seu primeiro romance. Veja como foi. .Carolina Pessoni

GoiâniaO médico Danilo Maciel Carneiro lançou nesta quinta-feira (13/10) o livro A Verdadeira História de Dorys Leine. A obra é o primeiro romance do escritor, que já conta com outras publicações na área da medicina. O evento de lançamento foi realizado na Evoé Café com Livros, no Setor Sul, em Goiânia.
 
Além da capital goiana, a obra também vai ser lançada no Rio de Janeiro, São Paulo e em Rosário (Argentina). O livro está disponível para ser baixado no site da Amazon.


Burburinho

Enem e Pensador
O cantor e compositor Gabriel O Pensador participa neste domingo (16) de um debate com alunos que vão fazer o Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM. Os temas expostos em suas músicas, como causas sociais, corrupção, violência e drogas serão discutidos com 1300 estudantes na Chácara Cedro, no Parque Amazônia. Logo depois, ele faz show para os alunos.
 

Gabriel O Pensador participa de um bate-papo, neste domingo (16), com estudantes que vão fazer o ENEM (Foto: Ane Souz)


Gigante
O Outback Steakhouse tem um lançamento colossal desembarcando em todos os seus restaurantes do Brasil: uma deliciosa coxa de peru de 700 gramas, com carne macia e casquinha crocante, servida com um molho leve feito à base de mostarda, mel e pimenta vermelha, com sabor adocicado e um toque defumado. Criada pela Sadia exclusivamente para o Outback, a novidade se chama Colossal Turkey Leg e chega à mesa dos clientes acompanhada de fritas e um mix cremoso de repolho e cenoura levemente agridoce. O novo prato estará disponível no cardápio do restaurante até 30 de novembro.
 

Outback Colossal Turkey Leg é o novo lançamento do Outback Steakhouse (Foto: Divulgação)


Prevenção
Durante o mês de outubro o Mega Moda Shopping e o Hospital Araújo Jorge farão uma forte campanha pelo Outubro Rosa para clientes e lojistas se conscientizarem sobre a importância dos exames de prevenção contra o câncer de mama. Neste sábado (15), durante toda a manhã. O CEBRON dará um grande desconto no valor da mamografia; a APCAM – Associação dos Portadores de Câncer de Mama fará oficinas de lenço e dará dicas de prevenção; a Drogasil e a Clínica Vittá realizarão o glicoteste e aferimento de pressão gratuitamente, sendo que a Clínica Vittá ainda terá uma nutricionista orientando sobre o IMC, peso ideal e circunferência abdominal; e a Liga da Mama - Estácio de Sá dará dicas e distribuirá flyers de prevenção.


Lançamento
Lorice Mendoza, que há pouco tempo pensava em seguir no ramo da advocacia, deixou sua criatividade tomar força e lançou sua nova coleção de roupas femininas. Além do uso das bandagens, destaque para a renda renascença, que dá mais glamour para cada roupa, apresentando peças exclusivas para suas clientes. Em breve Lorice realizará um desfile para apresentar as novas peças.
 

Lorice Mendonça lança sua nova coleção de roupas femininas (Foto: Divulgação)


Bombojaco Party
Costa Gold, o maior grupo de rap nacional, composto pelos músicos Predella, Nog e DJ Cidy, se apresenta no Bombojaco Party, evento que lança a edição de 2017 do Manifesto Cultural - Bombojaco. A festa acontece no dia 28 de outubro, na Chácara Cedro, em formato de luau com abertura da banda goiana Entre Para Brisa Sessions. Os Djs, também goianos e que estão se destacando cada dia mais, Daniel de Melo, Mario Pires e os artistas da Casa de Música compõem o evento que já chega com sucesso garantido.
 

O grupo de rap Costa Gold se apresenta no Bombojaco Party, dia 28 de outubro (Foto: Divulgação)


Viagem e conhecimento
O médico Amir Saado está em Florianópolis para participar do 28º Congresso Brasileiro de Medicina do Exercício e do Esporte que acontece entre no Resort Costão do Santinho. Saado atua com ênfase em medicina esportiva e otimização hormonal e marca presença no evento científico para conhecer novidades da área e aplicar o conhecimento para melhorar a performance de seus pacientes.
 

O médico Amir Saado participa do 28º Congresso Brasileiro de Medicina do Exercício e do Esporte, em Florianópolis (Foto: Divulgação)


Reciclagem
A professora carioca e youtuber Carol Mendonça realizou no ultimo sábado (8), a palestra Português para Desesperados. A apresentação, organizada pela Anna Barros Eventos, também recebeu o projeto Gelateratura, que consiste na doação de livros, que são armazenados em geladeiras customizadas. Um dos principais objetivos foi a preparação de alunos que pretendem realizar o Enem.
 
Anna Barros, Jean Flávio Araújo e Carol Mendonça na palestra Português para Desesperados (Foto: Luciano Dourado)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351