Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Veja como foi o encerramento do Table Top Noivas e Festas 2016

Confira também o Burburinho | 06.10.16 - 20:43
Veja como foi o encerramento do Table Top Noivas e Festas 2016 .Carolina Pessoni

GoiâniaO cerimonialista Mauro Camilo encerrou com sucesso mais uma edição do Table Top Noivas e Festas 2016, no Giardino Evento, no Setor Bueno. O evento deste ano contou com 26 fornecedores, além da presença da fotógrafa Maria Célia Siqueira, desfile de joias da Gold Desing com a presença da joalheira Ana Márcia Albuquerque, desfiles dos estilistas Fernando Peixoto, Lucia Franco e Alphorria. 
 
Durante os dois dias de evento, aconteceram alguns bate papos sobre casamento ao ar livre, com Valéria Junqueira, Alessandro Gemus e Tana Lobo; beleza da noiva com a nutricionista Beatriz Maia e o odontólogo Rafael Portugal; além de uma conversa com Leonora Rocha Lima, que cria identidade olfativa para os noivos. O Table Top 2016 ofereceu também uma oficina gastronômica com a renomada chef Daniela Andrade.


Burburinho

Outubro rosa
Em apoio ao movimento Outubro Rosa, este mês, o Flamboyant Shopping Center irá iluminar as árvores do Garden Flamboyant com a cor da campanha. A ação tem como objetivo chamar a atenção dos clientes para a realidade do câncer de mama e promover a conscientização sobre a importância da detecção precoce da doença.
 
O Garden Flamboyant será iluminado pela cor da camapanha Outubro Rosa (Foto: Divulgação)


Tardezinha
O cantor Thiaguinho comandou a festa Tardezinha, que foi realizada no último sábado (1º/10), na Chácara Panarello, em Goiânia. A relações públicas e marketing Ana Carolina Andrade, o produtor executivo Cesar Henrique e a produtora de camarim Amanda Leão, todos da Agência Box Dream, aproveitaram para tietar o artista.
 
Thiaguinho animou a festa Tardezinha, em Goiânia (Fotos: Everton Santos)


Aniversário
A EBM Desenvolvimento Imobiliário completa nesta sexta-feira (7) 35 anos de atuação no mercado imobiliário. Fundada em Goiânia, a empresa está entre as 50 maiores construtoras do País segundo o Ranking ITC, da Inteligência Empresarial da Construção, e atualmente possui três unidades de negócios: incorporação, propriedades e urbanismo; além de três plataformas de serviços: construção, imobiliária e gestão.


Reposicionamento
A atriz Dira Paes, a professora Beatriz de Velho Chico, é a estrela da campanha de reposicionamento da rede de Supermercados Bretas, na qual afirma o compromisso com o cliente apresentando sua nova assinatura Bretas. Tá cada vez melhor. A atriz gravou os comerciais na capital goiana nessa semana.
 
Dira Paes é a estrela da campanha de reposicionamento da rede de Supermercados Bretas (Foto: Divulgação)


Aperfeiçoamento
A fotógrafa Elizangela Brun embarcou nesta quinta-feira (6), para Santiago, capital do Chile. Em busca de novos conhecimentos, a profissional, que comemora dez anos no mercado, vai participar de cursos na Academia Fotográfica do Chile com o objetivo de aperfeiçoar a carreira. Elizangela também vai aproveitar alguns dias para curtir os pontos turísticos do país vizinho com o namorado e colega de profissão, Marcos Reis, e alguns amigos fotógrafos.
 
A fotógrafa Elizangela Brun está em Santiago para cursos de aperfeiçoamento (Foto: Arquivo Pessoal)

 
Palestra
As fashion designers Sandra Neves, estilista da Paco, e Naiara Sampaio, estilista da Frittz, participaram de um bate-papo com estudantes de moda na Universidade Federal de Goiás (UFG), nesta segunda-feira (3). A palestra foi ministrada pela professora Lavínia Seabra, e as profissionais falaram sobre suas trajetórias profissionais, experiência e o dia de um fashion designer. Os alunos tiveram a oportunidade de questionar e tirar suas dúvidas sobre o mercado na área de moda em Goiás. 
 
A professora Lavínia Seabra, as estilistas Sandra Neves e Naiara Sampaio junto à também educadora Ana Karolina Custódio (Foto: Divulgação)


Almoço
O chef francês Olivier Deslovere comanda a cozinha do Nubah Restaurante Spirited Bar, no Setor Marista, em Goiânia. Recentemente o restaurante começou a funcionar para almoço com buffet a quilo. O Nubah Restaurante Spirited Bar fica na Alameda Dom Emanoel, esquina com a 1131, nº 220, Setor Marista.
 
O chef francês Olivier Deslovere comanda a cozinha do Nubah Restaurante Spirited Bar (Foto: Divulgação)


Casamento
O casamento da jornalista Fernanda Arcanjo (apresentadora da TV Record) com o empresário Rodrigo Mendes, será no pôr-do-sol deste sábado (8). A cerimônia religiosa seguida de festa acontecem na Chácara N'Cantos e reunirá amigos do casal de Goiás, Minas Gerais, de São Paulo (Campinas e Baixada Santista), além de Nova Iorque. O menu leva a assinatura do Chef Will Navarro (da Venda do Bento,de Pirenópolis) que fará comidinhas caipiras. A balada será animada pela cantora Maíra, pelo Dj Rodrigo Junqueira e pela dupla Rafael e Rondinelli. Os noivos pediram pros convidados se prepararem para amanhecer na pista! O casal seguirá em lua de mel com um grupo de amigos para Miami - EUA. 
 
A jornalista Fernanda Arcanjo e o empresário Rodrigo Mendes se casam neste sábado (8), na Chácara N'Cantos (Foto: Arquivo Pessoal)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351