Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Artista visual Fabiana Queiroga lança projeto Nômade; Veja como foi

Confira também o Burburinho | 27.09.16 - 10:38
Artista visual Fabiana Queiroga lança projeto Nômade; Veja como foi .Carolina Pessoni

GoiâniaIdealizado pela artista visual e empreendedora Fabiana Queiroga, o Estúdio Fabq lançou o projeto Nômade na Casa Mix. Realizado na última semana, o lançamento do projeto, que vai passar por várias lojas conceito da cidade, contou com um desfile com as peças da nova coleção composto kaftans, batas e lenços em tecido fluido com estampas inéditas. 
 
Além das peças de vestuário, Fabiana lançou sua coleção de joias assinadas. São peças em metal, prata e gemas produzidas manualmente nos conceitos da joalheria contemporânea, buscando contemplar as características de cada pedra e desenvolver peças únicas, já que a produção é limitada. 


Burburinho

Elba e Geraldo In Concert
A programação do Flamboyant In Concert segue em setembro com apresentação de Elba Ramalho & Geraldo Azevedo. Os fãs da dupla poderão conferir grandes sucessos, nesta terça-feira (27), no show "Um Encontro Inesquecível", uma celebração aos quase 40 anos de parceria. A noite começa com os dois no palco. Acompanhados pelos músicos Marcos Arcanjo (guitarra e violão), Mestrinho (Acordeon), Ney Conceição (baixo) e Anjo Caldas (Percussão), Geraldo e Elba abrem o show cantando "O Princípio do Prazer", clássico de Geraldo pra lembrar ao público que "fundamental é ser feliz". Eles continuam numa sequência de sucessos que promete colocar a plateia pra cantar.

Elba Ramalho e Geraldo Azevedo se apresentam nesta terça-feira (27), no Flamboyant In Concert (Foto: Livio Campos)


Homenagem
Famoso por atender políticos e celebridades locais e nacionais em sua barbearia na Praça Tamandaré há 41 anos, Ruimar Ferreira foi homenageado pelo empresário Igor Sebba na criação da Piatan, nova marca de cosméticos que será lançada nesta quarta-feira (28). Igor, que frequenta o salão de Ruimar desde criança, deu o nome do barbeiro à linha de produtos masculinos voltada para o cuidado com a barba. As embalagens dos produtos serão em estilo retrô, assim como a barbearia do homenageado, que funciona desde 1975, no Setor Oeste. A linha é composta por shampoo para cabelo e barba, gel para barbear sem espuma, creme emoliente para barbear, sérum pós-barba e fluido domador de fios.
 
O barbeiro Ruimar Ferreira recebe homenagem na lilnha de produtos masculinos da Piatan (Foto: Arquivo Pessoal)


Lançamento
Com trabalhos de 12 compositores atuantes entre Goiás e o Triângulo Mineiro, o livro Antologia do piano no Brasil Central, da editora Elysium, será lançado nesta terça-feira (27), em Goiânia. O evento será realizado durante um recital no auditório da Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás (UFG). O recital levará uma amostra de algumas das músicas presentes no livro, que também traz respostas a curiosidades como o papel do piano no Brasil Central nos séculos 19 e 20. A entrada é franca. 


Pop up store
A Adorno Design abriu na última quarta-feira (21) a Adorno Pop Up Store no Shopping Cerrado, uma loja temporária que oferece aos clientes produtos com vantagens exclusivas. A Adorno Design conta com um mix de produtos variados, como taças, jogos de banheiro, almofadas, mesas, vasos, esculturas, móveis egípcios fabricados à mão e lustres de cristal, entre outros. A unidade do Shopping Cerrado adota o formato Outlet, com itens no segmento de alta decoração, móveis complementares e mesa posta a preços com até 70% de desconto.
 

O Shopping Cerrado conta com uma pop up store da Adorno Design  (Fotos: Divulgação)


FYI 
Além de suas coleções próprias, a Fê Palazzo começa a comercializar peças da FYI (For Your Information), marca jovem do grupo Animale. Com o lema Livre e com vontade de experimentar, a coleção foi desenvolvida pensando em oferecer peças com uma variedade de estampas nos vestidos, shorts, saias e tops que, além de dar um clima descontraído à produção, possibilite “brincar com a roupa”. As peças de tecidos leves, modelagens amplas, decotes e mangas irreverentes, são perfeitas para a mulher goiana e para as altas temperaturas da capital.
 

A Fê Palazzo começa a comercializar peças da FYI (For Your Information), marca do grupo Animale (Foto: Divulgação)


Semana da beleza
O Goiânia Shopping promove a Semana da Beleza a partir desta quarta-feira (28). O evento inédito terá cinco dias de grandes promoções nas lojas do shopping que oferecem serviços e produtos de beleza e bem-estar. A ideia é proporcionar aos clientes um completo menu de cuidados corporais com grandes descontos e muitas vantagens.


Noivas
O ateliê Nerci Oliveira Alta Costura, localizado no Setor Marista, foi escolhido para ser o mais novo representante da marca de vestidos da grife espanhola Pronovias. Os vestidos da coleção 2017, recém-lançada em Barcelona, já está chegando à capital. E, para atender com conforto e requinte as noivas e familiares em busca dos modelos espanhóis exclusivos, foi criado o Espaço Pronovias no segundo andar do ateliê, reservado somente para a apresentação dos vestidos da marca. 


O ateliê Nerci Oliveira Alta Costura foi escolhido para ser o representante da ?marca de vestidos da grife espanhola Pronovias (Fotos: Divulgação)


Restaurante e bar
As amigas e empresárias Aline de Carvalho, Adriana Melo e Tatiana Deslovere inauguraram o Nubah Restaurante Spirited Bar, no Setor Marista. A casa, que tem influência francesa, oferece buffet requintado no almoço e no jantar, pratos contemporâneos à la carte assinados pelo chef francês Olivier Deslovere. O Nubah Restaurante Spirited Bar fica na Alameda Dom Emanoel, esquina com a 1131, nº 220, Setor Marista.
 
Aline de Carvalho, Adriana Melo e Tatiana Deslovere inauguraram o Nubah Restaurante Spirited Bar, no Setor Marista (Fotos: Unique Fotos)


Exposição
A presidente do Sindicato dos Farmacêuticos, Lorena Baía, e o gerente comercial do Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade (ICTQ), Ismael Rosa, receberam convidados no lançamento da Exposição Cultural Uso Racional de Medicamentos, no Shopping Passeio das Águas. A mostra estará aberta ao público de Goiânia até 3 de outubro. 
 

Lorena Baía e Ismael Rosa receberam convidados no lançamento da Exposição Cultural Uso Racional de Medicamentos, no Shopping Passeio das Águas (Foto: Divulgação)


 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351