Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Confira como foi o Vogue Fashion's Night Out no Flamboyant Shopping Center

Confira também o Burburinho | 23.09.16 - 20:12
Confira como foi o Vogue Fashion's Night Out no Flamboyant Shopping Center .Carolina Pessoni

GoiâniaO Flamboyant realizou o Vogue Fashion´s Night Out 2016, no último dia 15, que contou com diversas ações abertas ao público. Os visitantes contaram com incentivos de compras, puderam assistir aos desfiles com as tendências da estação, palestras e bate papos relacionados à moda. Na programação, profissionais de renome no mercado fashion brasileiro surpreenderam os fashionistas mais antenados. 
 
O line up oficial contou com o time de moda da revista Vogue, representado por Daniela Falcão, Donata Meireles e Bárbara Migliori. Nas lojas, diversas presenças vips com destaque para Adriana Santana, Rodrigo Grunfeld, Renata Kuerten e Rachel Apollonio. Com diversas ações simultâneas para conquistar o consumidor, as marcas participantes apresentaram suas melhores novidades para a estação, selecionadas pela equipe de estilo da Vogue. 


Burburinho

Alto Padrão
A modelo  Helen Ganzarolli marcou presença na inauguração da Clínica Anis, dos empresários Cláudio Rodrigues, Fausto Ramos e Érico Meirelles. O evento contou com a participação dos funcionários, fornecedores, amigos e formadores de opinião. O estabelecimento de alto padrão terá como profissionais Lorena Soares, Bruna Rodrigues e Dieick de Sá. O Cardápio do evento ficou sob o comando do Antônia Bistrô e a clínica abre ao público na próxima segunda-feira (26).
 

Helen Ganzarolli esteve presente na inauguração da Clínica Anis, em Goiânia (Foto: Divulgação)


Lançamento
Os incorporadores Gustavo Veras, da Loft Construtora, e Gabriel Fortes, da JFG Incorporações, recebem neste sábado (24), convidados no estande do Sinfonia Eco Design, na Alameda Ricardo Paranhos. Na oportunidade, os presentes poderão conferir o apartamento decorado e os atributos do empreendimento, que ficará localizado na Rua 1138, no Setor Marista. O prédio se destaca por sua fachada bastante arrojada, planejada pelos arquitetos Bruno Veras e Juliano Costa, que vai transmitir a sensação de movimento, um conceito arquitetônico inédito em Goiânia.
 
Gabriel Fortes, Gustavo Veras e Bruno Veras recebem convidados para apresentar o empreendimento Sinfonia Eco Design (Foto: Nikki Moreira)


Ecológico
O Shopping Estação Goiânia e o coletivo Nós + Árvores estarão neste sábado (24), das 9h às 18h, e no domingo (25), das 9h às 14h, propondo às crianças a doação de uma “muda” de roupa em troca de uma muda de planta. O evento, que irá comemorar o Dia da Árvore, visa mostrar a importância do cuidado com o meio ambiente e de manter uma relação sustentável com a natureza. Também será realizada uma oficina para ensinar os pequenos como fazer o plantio da muda ganhada, entre as quais ipê, acerola, jatobá e várias outras nativas do cerrado. As peças de roupas serão doadas posteriormente pelo coletivo.


Encontro
O fotógrafo da Casa Vogue, Edgard Cesar esteve com os arquitetos do Parque Arquitetônico Privativo, Ana Paula Castro e Alexandre Leite, em uma tarde de gravação e cliques na quadra de alto padrão em estilo inglês na Rua 36 do Setor Marista. Dois sofisticados edifícios serão lançados em outubro e complementarão o projeto da tríade iniciada com o Victorian Living Desire.
 
O fotógrafo da Casa Vogue, Edgard Cesar esteve com os arquitetos Ana Paula Castro e Alexandre Leite


Samba no Deck
Como parte das novidades da sua programação, o Café Nice lança neste final de semana, a partir das 19h30, o projeto Samba no Deck, com Polyanna Pimpão e Balaio de Bambas comandando o som na área externa da casa, uma dobradinha musical que o trabalho destes artistas que defendem o estilo musical mais brasileiro de todos. O DJ Fábio Ferrá completa a noite.
 
Polyanna Pimpão, Balaio de Bambas e o DJ Fábio Ferrá comanandam o Samba no Deck no Café Nice (Fotos: Divulgação/Corrêa e Dias Fotografia)


Exclusividade
Neste sábado (24), chega a Goiânia a glamurosa Festa do Tim, tradicional evento open food and bar, de música eletrônica. E, para animar os convidados, ao lado dos melhores serviços de Goiânia, a festa contará com um espaço da Unhas Fast, rede especializada em embelezamento de pés e mãos, para garantir a requinte e beleza de quem passar por lá. O evento acontecerá no Haras Luar, BR-060, saída para Guapó, das 23h às 9h.


Novidade
O Spuntini Café & Bistrô, inaugurou, nesta quinta-feira (22), sua unidade no Shopping Cerrado. O local oferece diversos tipos de cafés, como café com sorvete, cafés gelados, versões com leite, café expresso e uma bebida que mistura café, whisky, leite e chantilly. Estão disponíveis ainda tortas, pudins, mousses, bombons e trufas, além de 50 tipos de salgados, como empadas e croissants. O Spuntini Café & Bistrô fica no piso 1, em frente à escada rolante do cinema.
 

O Spuntini Café & Bistrô, inaugurou, nesta quinta-feira (22), sua unidade no Shopping Cerrado (Foto: Divulgação)

 
Casamento intimista
Rogério Balduino Carvalho e Christiane Ribeiro realizaram seu casamento no restaurante Rosas Cozinha e Sentimento. A recepção aconteceu no último fim de semana de forma intimista e acomodou 130 pessoas. Na ocasião os noivos brindaram à nova vida com familiares e amigos servidos pelo buffet do estabelecimento.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351