Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Cinq apresenta Parqville Pinheiros em almoço para formadores de opinião

Confira também o Burburinho | 20.09.16 - 22:00
Cinq apresenta Parqville Pinheiros em almoço para formadores de opinião .Carolina Pessoni

GoiâniaOs diretores da Cinq Desenvolvimento Imobiliário, Paulo Henrique Ribeiro e Eduardo Oliveira, receberam jornalistas e formadores de opinião na Central de Relacionamento da marca, na Avenida Rio Verde, para apresentar em primeira mão o projeto do Condomínio Horizontal Parqville Pinheiros. Em almoço assinado pela concorridíssima chef francesa Valérie Lafai, responsável pelo menu do restaurante Kabanas Flamboyant, os anfitriões receberam os convidados ao som do Violino Lounge. Players do setor imobiliário também prestigiaram.
 
O empreendimento que será construído na região do setor Garavelo chega com um novo olhar sobre Aparecida de Goiânia, que está entre as 20 maiores do Brasil com mais de 500 mil habitantes. Lotes do Parqville Pinheiros, serão entregues com calçadas prontas e acessíveis, entre outros diferenciais que priorizam a circulação de pessoas, em detrimento dos carros. A incorporadora reproduziu uma quadra do empreendimento em tamanho real para público visualizar os atributos. 


Burburinho

Emoção
A mostra itinerante Senna Emotion, maior exposição sobre a trajetória pessoal e profissional do tricampeão mundial de Fórmula 1, estará aberta ao público no Passeio das Águas Shopping, a partir do próximo dia 23 de setembro e segue até 24 de outubro. Com cerca de 260 metros quadrados, a atração é gratuita e proporcionará ao público a chance de conferir de perto itens originais do acervo da família. Toda a exposição é inspirada na lógica dos ambientes interativos, que possuem forte capacidade de criar empatia com o público. 
 

Confira como será a exposição Senna Emotino (Vídeo: Divulgação/YouTube)

 
Paz
Nesta quarta-feira (21), o uniforme dos 80 colaboradores da sede administrativa da Consciente Construtora e Incorporadora será branco. Logo cedo, às 8h, eles celebrarão o Dia Mundial da Paz. Durante café da manhã de confraternização, uma bênção será proferida pelo padre Rafael Magul e a bandeira branca da paz será hasteada tanto na sede quanto nas duas obras em andamento da construtora: o Botanic Consciente Life e o Nexus Shopping & Business.
 

Colaboradores da Consciente Construtora se vestirão de branco nesta quarta-feira (21), em celebração ao Dia Mundial da Paz (Foto: Divulgação)


Competição
A modelo Gracyanne Barbosa estará em Goiânia, no próximo domingo (25), para a 5ª edição da Copa Body Classic no Teatro Rio Vermelho. O evento será realizado no Centro de Convenções de Goiânia e é promovido pela Federação Goiana de Musculação Fitness e Fisiculturismo (Fegomff/IFBB-GO).
 

Gracyanne Barbosa estará em Goiânia na  5ª edição da Copa Body Classic, neste domingo (25) (Foto: Divulgação)


Nômade
Idealizado pela artista visual e empreendedora Fabiana Queiroga, o Estúdio Fabq lança nesta quinta-feira (22) o projeto Nômade na Casa Mix. O lançamento do projeto, que vai passar por várias lojas conceito da cidade, contará com um desfile com as peças da nova coleção composto kaftans, batas e lenços em tecido fluído com estampas inéditas. Além das peças de vestuário, Fabiana lança sua coleção de joias assinadas. 

Idealizado pela artista Fabiana Queiroga, o Estúdio Fabq lança nesta quinta-feira (22) o projeto e a coleção Nômade na Casa Mix (Fotos: Elton Rocha)


SuperAgos
A 15ª Convenção e Feira de Negócios para Supermercados e Panificadoras (SuperAgos 2016) vai reunir no Centro de Convenções de Goiânia, a partir desta quarta-feira (21), empresários do ramo varejista de todo o Brasil na maior feira do ramo no Centro-Oeste. Realizado pela Associação Goiana de Supermercados (Agos), o evento será aberto às 15 horas, com a palestra "Caminhos modernos de combate à inflação sem quebrar o País", ministrada pelo presidente da Refrescos Bandeirantes, José Alves Filho. 
 
A SuperAgos 2016 começa nesta quarta-feira (21). o Centro de Convenções de Goiânia (Foto: Andressa Mendonça)


Solidariedade
Os empresários Fernando Carvalho e Patrick Costa promoveram no sábado (17), a Edição 2016 do The Pub Solidário. O evento que é realizado periodicamente no Club The Pub – no Jardim Goiás – contou com 20 personalidades goianas sendo bartenders por uma noite, servindo ao próximo, e teve a finalidade de arrecadar doações para Instituições filantrópicas da região. O Hospital Araújo Jorge foi o escolhido deste ano. O projeto tem como “padrinho” o jornalista Kadu Faria e o Dj grego GSP comandou as pickups.
 
Parte da equipe de Bartenders Solidários na noite em prol do Hospital Araujo Jorge, no Club The Pub (Foto: Pedro VG)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351