Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Veja como foi a inauguração da Joe's Barbearia no Setor Marista, em Goiânia

Confira também o Burburinho | 17.09.16 - 14:21
Veja como foi a inauguração da Joe's Barbearia no Setor Marista, em Goiânia .Carolina Pessoni

GoiâniaOs empresários Rodrigo Carvalho, Henrique Carvalho e Felipe Arrojo receberam convidados para a inauguração da Joe’s Barbearia na última terça-feira (13), no Setor Marista. O cantor Rodolffo (da dupla com Israel), a dupla Régis e Túlio e a banda Café e Barba foram algumas das atrações musicais da noite, que contou também com um DJ no comando das pickups. 
 
A modelo Fernanda Lacerda - a Mendigata - e a digital influencer Rafa Kalimann também compareceram ao evento. O espaço conta com barbearia, estúdio de tatuagem, podologia, estética, bar e restaurante e pode ser também o grande espaço de diversão dos homens que gostam de games e sinuca. 


Burburinho

Solidário
Os empresários Fernando Carvalho e Patrick Costa promovem neste sábado (17) a edição 2016 do The Pub Solidário. O evento, que é realizado periodicamente no Club The Pub, contará com 20 personalidades goianas sendo bartenders por uma noite, servindo ao próximo e tem a finalidade de arrecadar doações para Instituições filantrópicas da região. O Hospital Araújo Jorge foi o escolhido deste ano. O projeto tem como “padrinho” o jornalista Kadu Faria e terá o Dj grego GSP no comando das pickups.
 
Os empresários Fernando Carvalho e Patrick Costa promovem noite solidária neste sábado, 17, no Club The Pub (Foto: Pedro VG)


800
Sensacional, esse é o adjetivo usado por todos aqueles que participaram da edição 2016 da Festa 800. Estrutura impecável, palco jamais visto em Goiânia, Djs renomados, it girls e influenciadores digitais de todo o Brasil contribuíram para que a balada acontecesse até as 9h da manhã. O lançamento da Skol Scret agregou o pen bar, que estava impecável, assim como o open food, que teve diversas opções de buffet como comida japonesa, pizza, hambúrguer e doces. O line-up integrado com fogos de artifícios, bailarinas em todo o evento, balões chuva de confetes e serpentinas não deixou ninguém parado até o dia amanhecer.  
 
A Festa 800 movimentou  Goiânia no último final de semana (Fotos: Nelson Pacheco)
 

Cacheadas
O Instituto Leila Quintão leva para o Shopping Estação Goiânia no próximo dia 1º de outubro a 3ª Edição do Desfile das Cacheadas, a partir das 15h. O evento visa incentivar homens, mulheres e crianças a assumirem seus cachos e mostrar a beleza dos cabelos encaracolados. Para participar basta se inscrever na postagem oficial disponível no Facebook do shopping até a próxima sexta-feira (23).


Clubinho
Neste domingo (18), das 11 às 12 horas, o Clubinho Goiânia Shopping vai propor uma contação de estórias diferente para crianças e seus pais, com a temática de “Domingo no Jardim”. Os participantes, com ajuda de monitores, serão incentivados a usar toda criatividade e habilidade para produzir cenários de jardim em maquetes de isopor, utilizando diversas técnicas de pintura e dobradura de papel.
 

O Goiânia Shopping realiza mais uma edição do Clubinho neste domingo (Foto: Divulgação)


Clube do desconto
Os servidores estaduais vão ter mais um bom motivo para visitar o Passeio das Águas Shopping. O empreendimento fechou uma parceria com o Clube do Desconto do Servidor, programa da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), e a partir dessa semana oferecerá descontos de até 50% para os funcionários públicos estaduais. As lojas participantes estarão sinalizadas com um adesivo na vitrine e no caixa. Para fazer uso do benefício é necessário que o servidor apresente o contracheque junto a um documento original que contenha foto.


Verão
Santa Lolla aquece a chegada do verão. A marca de calçados e acessórios traz novidades quentes na segunda entrada da coleção, que chega às lojas a partir desse mês. uma das grandes apostas está na linha Fun: corações, gatos e girafas complementam de forma alegre e descontraída os looks do dia a dia. Já os modelos da cápsula Summer vêm em cores vibrantes, listras e detalhes vazados nas espadrilles, deixando a estação ainda mais fresh. O ponto alto fica por conta dos modelos metalizados em tons de dourado e prata. 
 

A Santa Lolla  traz novidades quentes na segunda entrada da coleção, que chega às lojas a partir desse mês (Fotos: Divulgação)


Atualização
O sócio da Extra Corpus, Douglas Di Bellis, esteve em Brasília para participar do 31º Congresso Brasileiro de Neurocirurgia e acompanhar palestra do atual ministro da Saúde, Ricardo Barros. Atuando no segmento de equipamentos médico hospitalar há cinco anos, o administrador foi conhecer as principais novidades apresentadas pelas empresas no encontro e ver de perto os últimos produtos lançados que podem somar ao portfólio da empresa que já atua mercado de Goiás e Palmas.
 

O sócio da Extra Corpus, Douglas Di Bellis, participou do 31º Congresso Brasileiro de Neurocirurgia (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351