Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Show de Leonardo encerra Congresso de Oftalmologia em Goiânia; veja fotos

Confira também o Burburinho | 14.09.16 - 17:40
Show de Leonardo encerra Congresso de Oftalmologia em Goiânia; veja fotos .Caroli na Pessoni

Goiânia Goiânia sediou o 60º Congresso Brasileiro de Oftalmologia (CBO 2016), o maior evento científico nacional da especialidade. Tendo como Presidente de Honra o Homero Gusmão de Almeida, essa edição do CBO foi presidida por Marcos Ávila, José Beniz e Francisco Lima, e foi realizada no Centro de Convenções de Goiânia. O evento contou com palestras de renomados profissionais nacionais e internacionais, cursos, debates, apresentação de temas livres, pôsteres e uma ampla feira, com a presença das principais empresas brasileiras do segmento oftalmológico.
 
Shows musicais, sorteios de automóvel zero quilômetro e passagem aérea para o Congresso Americano de Oftalmologia 2016, em Chicago (USA), integraram a programação da parrte festiva do evento, que contou com shows de Leonardo, da banda mineira Venosa e da DJ gaúcha Sophia Dalla Voguet.


Burburinho

Vogue
O maior evento de moda do mundo, o Vogue Fashion?s Night Out, estará de volta ao Flamboyant Shopping Center nesta quinta-feira (15). Na programação, profissionais de renome no mercado fashion brasileiro prometem surpreender os fashionistas mais antenados. O line up oficial contará com o time de moda da revista Vogue, representado por Daniela Falcão e Donata Meireles. Também estão confirmadas as presenças de Bruno Astuto e Bárbara Migliori. Nas lojas, diversas presenças vips com destaque para personalidades como Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Rodrigo Grunfeld, Renata Kuerten e Rachel Apollonio.
 
Donata Meireles estará presente no Vogue Fashions Night Out nesta quinta-feira (15), no Flamboyant Shopping Center (Foto: Angra Damasceno)


Simpósio
O Espaço Sonhus, localizado no Colégio Lyceu, será neste fim de semana um pedacinho do Oriente em Goiânia. No local, entre sexta-feira (16) e sábado (17), vai ser realizado o evento “Se oriente Goiás - Simpósio Ser e Não Ser” com palestras e oficinas sobre dança-teatro e lutas orientais. O encerramento do evento ainda terá uma feira oriental com comidas típicas, mangás, artesanato e demonstrações de kung fu, karatê, jiu jitsu, além de apresentação do leão chinês e de tambores japoneses Taikô. Tudo isso será oferecido gratuitamente.
 
O professor Gustavo Collini Sartor ministra palestra sobre o tango Butoh no evento “Se oriente Goiás - Simpósio Ser e Não Ser” (Foto: Divulgação)


Orientação
Como parte das comemorações de seu aniversário de 1 ano, a organização De Umbiguinho a Umbigão promove nesta quinta-feira (15), às 8h30, palestra sobre aspectos psicológicos da gravidez para gestantes e mães do projeto Meninas de Luz, da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). A psicóloga Karla Cerávolo irá conduzir a palestra, que tem o intuito de dar apoio às mulheres no início da maternidade, momento em que podem passar por frustrações, medos e anseios.


Encontro
Na última segunda-feira (12), na sede da Milimike Lighting, profissionais de arquitetura e design foram recebidos pelo empresário Rômulo de Castro para reunião do Núcleo Casa. O Núcleo Casa é um programa de nível nacional que valoriza os profissionais deste segmento, oferecendo prêmios luxuosos (carros, joias, viagens) por meio de um sistema de acúmulo de pontos. O programa é pioneiro e oferece as empresas parceiras uma patente exclusiva que as posicionam com um diferencial competitivo em âmbito nacional.
 
Empresários parceiros do Núcleo Casa Goiânia, reunidos na Milimike Lighting (Foto: Rafael Miranda)


Congresso
O Centro-Oeste recebe pela primeira vez o XXII Congresso Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (CONARCI). Serão realizados debates e apresentações sobre os principais temas atuais que envolvem o Registro Civil brasileiro. O evento esta sendo organizado por meio da empresa Anna Barros Eventos e acontece de 23 a 25 deste mês e as inscrições podem ser feitas no site arpenbrasil.org.br/conarci.
 

Sommelier de Cervejas
O Science of Beer Institute, de Florianópolis (SC), traz para Goiânia seu Curso de Sommelier de Cervejas, inédito na cidade. As aulas serão realizadas nos próximos meses de outubro, novembro, dezembro e janeiro, sempre em finais de semana, a fim de facilitar a participação dos interessados. Entre os professores do curso está a sommelier Carolina Oda, uma das primeiras profissionais formadas em gastronomia a se especializar em cerveja no Brasil.
 
Carolina Oda será uma das professoras do curso de Sommelier de Cervejas, que será realizado em Goiânia a partir de outubro (Foto: Divulgação)


Delícia!
Após inúmeros pedidos dos consumidores, o McShake Ovomaltine chega ao McDonald’s, nesta quarta-feira (14). O produto é composto pelo mix de baunilha, calda de chocolate, leite e os inconfundíveis flocos crocantes de Ovomaltine. O novo clássico da rede chegou para formar um time campeão ao lado dos ícones da marca como Big Mac, Quarterão, Cheddar McMelt e McFritas.
 
O Mc Donald's agora conta com o McShake Ovomaltine (Foto: Divulgação)


Recordar é viver
Os alunos da turma de Pedagogia 2006 da Faculdade Alfredo Nasser (Unifan) se reuniram, no último sábado (10), para comemorar os 10 anos de formatura. A reunião foi realizada na Estância Vargem Bonita, em Senador Canedo.
 

A turma de Pedagogia 2006 da Unifan comemorou 10 anos de formatura (Foto: Arquivo Pessoal)
 
Casamentos
O Casal de empresários Lorena Teles e Maxwell Aguiar, proprietários do Coral Sintonia, vai participar da 3ª edição do 'Organizando Meu Casamento'. O evento acontece será neste sábado (17/09), das 15h às 21h, no 2º andar do Shopping Cidade Jardim. O intuito do workshop é fazer com que noivos e noivas encontrem tudo em um só local para o grande dia do enlace matrimonial. O Coral Sintonia se apresenta às 16h. 


(Foto: divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351