Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Chegada da marca 284 em Goiânia é celebrada em tarde fashion; veja fotos

Confira também o Burburinho | 08.09.16 - 14:36
Chegada da marca 284 em Goiânia é celebrada em tarde fashion; veja fotos (Foto: Letícia Coqueiro/A Redação)Carolina Pessoni

GoiâniaA empresária Ester Rassi, proprietária da Her Store, recebeu Dinho Tranchesi e a It Blogueira Lu Tranchesi para o lançamento da marca 284 na capital goiana, durante happy hour no decorado Lumina Marista. O evento promovido pela Opus Inteligência Construtiva, Sousa Andrade e Her Store, que comercializará a marca, reuniu blogueiras e convidados ligados ao mundo da moda. 
 
A grife paulista é criação da terceira geração da Daslu - Bernardino, Luciana e Marcella Tranchesi e Helena Bordon - e é dirigida ao público jovem e urbano que busca atitude e personalidade através de roupas e acessórios super atualizados com as principais tendências da moda nacional e internacional. Os convidados puderam conhecer com exclusividade a coleção de verão 2017 da 284 durante coquetel do Buffet Piquiras.


Burburinho

Huuuuuuuuum!
Suculentos e provocantes, os morangos dominam a estação. Aproveitando o objeto desejo da época, a Cravo e Canela Confeitaria oferece há 14 anos o Festival do Morango. São 30 dias com um cardápio especial e receitas de comer rezando, tendo a fruta tentação em todas elas. De sucos a sobremesas luxuosas, encontramos também as opções integrais e leves, que fazem a alegria de quem quer sabor sem correr riscos com a boa forma. O festival vai até o dia 18 deste mês nas duas unidades da confeitaria.
 

A Cravo e Canela Confeitaria oferece, até o dia 18, o Festival do Morango (Foto: Divulgação)


Evento
A empresária Anna Barros organiza, por meio da Anna Barros Eventos, o Congresso Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (CONARCI). O evento será realizado de 23 a 25 de setembro e as inscrições podem ser feitas no site. Desde 2008, a empresa está no mercado goiano e consolidou a marca em 2015. Já realizou mais de 100 eventos em todo Estado. 

Hora do 'sim'!
A jornalista Mônica Parreira, editora do jornal A Redação, e o empresário Pedro Henrique Porto vão trocar alianças neste sábado (10/9) em uma  cerimônia no espaço de eventos Casa Tua, em Goiânia. O casal escolheu o horário do pôr do sol para oficializar os votos na presença de familiares e amigos. O vestido escolhido pela noiva é assinado por Idalina Gusmão e os acessórios serão do espaço Gabriela  Tannus.  Wyndson Hitter será o responsável pela decoração da cerimônia e recepção. Mônica e Pedro escolheram Gramado (RS) para curtirem a Lua de Mel e viajam já no dia seguinte à cerimônia. Felicidades aos noivos! 


(Foto: Leo Oliveira)
 

Papo sobre moda!
O jornalista Bruno Astuto realizou na última semana noite de autógrafos do seu livro "In The Spirit of Rio", na Emporium Lolithá, em Goiânia. O livro resume em fotos, acompnhadas de textos, o lado mais glamoroso e extrovertido do Rio de Janeiro. A publicação traz imagens de fotógrafos de diferentes gerações que vão de Antonio Guerreiro e J.R. Duran a Gabriel Mendes e Jacques Dequeker. Na ocasião, Bruno ainda ministrou uma palestra sobre tendências de moda. O jornalista esteve na capital goiana a convite das empresárias Thaís Morbeck e Andréa Aprígio e das consultoras de estilo Roberta Santos e Flávia Santos.
 

Roberta Santos, Andréa Aprigio, Bruno Astuto, Thais Morbeck e Flavia Santos (Foto: Prime Foto Cinema)
 
Velocidade
O piloto goiano Renato Braga participa da prova Mercedes Bens Challenge no próximo domingo (11/09), no Autódromo José Carlos Pace, em São Paulo. Braga que está em seu primeiro ano na categoria ocupa a décima posição, somando 25 pontos no campeonato. Ele também corre na temporada 2016 do Centro-Oeste de Marcas, onde ocupa a segunda posição. 


(Foto: divulgação)

 
Treinamento
Corretores e gerentes da URBS RT Lançamentos Imobiliários participaram esta semana de um treinamento de campo na cidade de São Paulo. O objetivo foi conhecer o mercado de imóveis de altíssimo padrão na capital paulista. Acompanhados pelo diretor da empresa, Ricardo Teixeira, os profissionais conheceram empreendimentos de luxo em bairros nobres de São Paulo, como Jardins, Moema, Vila Nova Conceição e Praça Pereira Coutinho.


(Foto: divulgação)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351