Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Construtora Bambuí realiza coquetel exclusivo na Morar Mais, em Goiânia

Confira também o Burburinho | 30.08.16 - 19:11
Construtora Bambuí realiza coquetel exclusivo na Morar Mais, em Goiânia .Carolina Pessoni

GoiâniaA Construtora Bambuí realizou um coquetel exclusivo na mostra de arquitetura Morar Mais Por Menos 2016. A mostra está sediada em um dos empreendimentos da construtora, o Palco Vaca Brava, no Jardim América.
 
A mostra Morar Mais por Menos Goiânia ocupa um espaço de 2.800 m², com 26 ambientes distribuídos em quatro apartamentos e por toda a área de lazer. A parceria propõe uma nova experiência ao visitante da Morar Mais, que poderá ver os próprios apartamentos do edifício – 98m² e 120m² –, além de vislumbrar outras possibilidades para decorar seus ambientes com o conceito “high and low”.


Burburinho

Presença
A modelo e atriz Yasmin Brunet é presença confirmada na inauguração da nova loja Ivana Menezes, que acontece nesta terça-feira (30), no alto do Setor Marista. Yasmin que é filha da ex-modelo Luiza Brunet, atuou na novela Verdades Secretas e atualmente se dedica a um canal no Youtube. A partir das 19h30, a empresária Ivana Menezes em parceria com a VOGUE Brasil recebe 400 convidados para a inauguração da new store que conta com uma estrutura de 1.200m² divididos em dois espaços: festa e casual. A nova loja fica na Rua 135, número 128, Setor Marista.
 

A modelo e atriz Yasmin Brunet é presença confirmada na inauguração da nova loja Ivana Menezes (Foto: Reprodução/Instagram)


Congresso
De 3 a 6 de setembro, Goiânia sedia o 60º Congresso Brasileiro de Oftalmologia (CBO 2016), o maior evento científico nacional da especialidade. Essa edição do CBO é presidida por Marcos Ávila, José Beniz e Francisco Lima, e será realizada no Centro de Convenções de Goiânia. O evento contará com palestras de renomados profissionais nacionais e internacionais, cursos, debates, apresentação de temas livres, pôsteres e uma ampla feira, com a presença das principais empresas brasileiras do segmento oftalmológico.


Automaquiagem
O hotel Blue Tree Premium Goiânia receberá, nesta quarta-feira (31), um workshop de Automaquiagem com o beauty artist Evando Filho, que apresentará diversas técnicas de automaquiagem, desde a preparação da pele até a finalização com delineador. O especialista ensinará como fazer uma maquiagem básica com efeitos no olhar e marcação, sendo que essa produção poderá ser transformada em uma maquiagem de festa. O evento acontecerá das 18 às 22 horas.
 

O beauty artist Evando Filho ministra curso de automaquiagem nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)


Beneficente
O Círculo de Apoio a Aprendizagem Profissional de Goiânia - CAMP/Goiânia realiza, nesta quarta-feira (31), um caldo beneficente em sua sede, no Setor Central. A CAMP/Goiânia é uma instituição de assistência social, sem finalidade lucativa, com mais de 10 mil adolescentes inseridos no mercado de trabalho desde sua fundação.


Picnik
No próximo sábado (3/9), a partir das 13h, o Jardim Botânico recebe a terceira edição do “Picnik Goiânia”. Uma série de atividades estão programadas para o evento, como intervenções artísticas pelos gramados; discotecagem; espaço kids com infláveis e pula-pula; espaço zen com aulas de yoga e meditação; workshops diversos; e claro, barraquinhas e food trucks que funcionarão durante toda a tarde.
 

Diversas atividades estão programadas para a terceira edição do "Picnik Goiânia" (Foto: Polli di Castro)


Novo point
Em setembro, a Alameda Ricardo Paranhos ganhará um novo point para o happy hour do goianiense com a inauguração do Steak In. O local será especializado em carnes nobres em espetos individuais e cerveja, em uma proposta de atendimento rápido e diferenciado. A casa tem inspiração em estabelecimentos semelhantes que são sucesso de público em Belo Horizonte, capital famosa por sua oferta de bares.


Coquetel
O empresário Rômulo de Castro realiza coquetel para comemorar os 2 anos da Milimike Lighting - empresa especializada em iluminação em Led e revenda de marcas de design italiano de iluminação. O evento será nesta quinta-feiera (1º/9), na Rua 147 n.653 Setor Marista.
 

Rômulo de Castro e sua esposa Sabrina Tannus (Foto: Divulgação)
 
 
Chef por um dia
Os chefs Pedro Ernesto e Lurdinha Lopes, sócios no LuPe Buffet & Catering, abrem a temporada do Chef por um dia, na mostra de decoração Morar Mais por Menos Goiânia 2016, com inicio nesta quarta-feira (31), às 20h. A aula show acontece na varanda gourmet, na qual a convidada será a jornalista Adriana Marinelli, editora-chefe do jornal A Redação, que irá aprender e fazer um Risoto de Arraia com parmesão e maçã verde. 

Os chefs Pedro Ernesto e Lurdinha Lopes abrem a temporada do Chef por um dia, na mostra Morar Mais Por Menos Goiânia (Foto: Divulgação)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351