Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Contato Comunicação premia os mais admirados do Direito em Goiás

Confira também o Burburinho | 25.08.16 - 23:54
Contato Comunicação premia os mais admirados do Direito em Goiás .Carolina Pessoni

Goiânia A Contato Comunicação realizou a 6ª edição do prêmio Mais Admirados do Direito em Goiás. A festa de premiação foi realizada na Casa Altamiro, onde os vencedores receberam um troféu personalizado. Foram premiados advogados nas categorias Advogado Mais Admirado (Capital e interior), Entidade do Direito Mais Admirada, Direitoi Civil, Direitio Penal, Escritório de Advocacia (Capital e Interior), Direito Tributário, entre outras. Confira a lista completa dos premiados aqui


Burburinho

Fim de semana nipônico
O Clube Kaikan recebe nesta sexta-feira (26) e sábado (27) a 14ª edição do Bon Odori, o Festival de Música, Dança, Culinária e Artes Japonesas. Haverá a apresentação do grupo “Kioshin Daiko” (adulto e infantil) e do grupo “RKMD - Ryuku Koku Matsuri Daiko” - pioneiros na cidade das apresentações de taikô (o milenar tambor japonês de batida forte e pausada). O Bon Odori 2016 terá ainda a presença de jovens que farão "cosplay" de seus ídolos, caçando “Pokémon GO” e um mural com referências aos próximos Jogos Olímpicos de “Tokyo 2020”. A organização é da Associação Nipo-Brasileira de Goiás.
 
O Festival Bon Odori acontece nesta sexta-feira (26) e sábado (27) (Fotos: Elton Shiraishi e Zutto Digital)


Chá de Ateliê
Especialista em joias e acessórios, a empresária Gabriela Tannus está ampliando o seu ateliê. E para celebrar o momento, ela oferece 50% de desconto sobre a locação de qualquer peça. A promoção do Chá de Ateliê Novo vai até o dia 31 de agosto e é ideal para noivas ou debutantes. O espaço fica na Avenida T-10, esquina com a Rua C-235, Setor Bueno.
 

A empresária Gabriela Tannus está ampliando seu ateliê e, em comemoração, oferece desconto na locação de qualquer peça (Foto: Reprodução/Instagram)


Novidade
As dermatologistas Adriana Rezende e Rossana Magalhães organizaram um coquetel de recepção na segunda-feira (22), para comemorar a chegada do cirurgião plástico Eduardo Ferro ao time de profissionais da clínica Pelle Dermatologia e Laser, no Setor Marista.  A banqueteira Liliane Lobo assinou o buffet da noite, a decoração foi feita com arranjos de flores da Bouquet de Gentileza e o DJ John John comandou as pickups. 
 
Carla Moraes, Nelson Fernandes e Eduardo Ferro em coqutel na clínica Pelle Dermatologia e Laser (Foto: Cristiano Borges)


Livro
Abrindo a temporada 2016 do "Arte No Belisquê", o restaurante recebe no próximo dia 31 de agosto, o compositor e produtor fonográfico André Cannavaro para o lançamento do seu livro Timbre do Silêncio, publicado pela Ibis Libris, do Rio de Janeiro. A noite de autógrafos contará com apresentação musical de André Buenno e do autor, a partir das 17 horas.
 
André Cannavaro lançaç seu livro Timbre do Silêncio no próximo dia 31, no Belisquê Arte Chopp (Foto: Rony Sim)


Água na boca!
A Cravo & Canela Confeitaria realiza, até o dia 18 de setembro, o 14º Festival do Morango. Os clientes podem degustar o morango com chocolate derretido em todas as lojas, além de redução dos preços e uma grande variedade de tortas, doces, sobremesas, sucos e até milk shakes. Um cardápio exclusivo para o período, pensado para explorar ao máximo as qualidades e propriedades desse fruto incrível.
 
A Cravo & Canela Confeitaria realiza o 14º Festival do Morango até o dia 19 de setembro (Fotos: Divulgação)


20 anos no mercado
O Grupo Toctao comemora neste mês de agosto 20 anos de atuação no mercado de construção civil. A empresa, que atua em prestação de serviços de construção, energia, concessão de saneamento, urbanismo e incorporação imobiliária aliando conhecimento técnico, planejamento e pesquisa, preza sempre pela responsabilidade social e ambiental, tendo sua atividade ética rendido ao grupo vários prêmios.

Bazar
Sábado (27) tem Bazar Quim com até 70% de desconto em diversas coleções da marca. O evento conta com a volta do PorQuim o sanduíche que foi criado em parceria com Tio Bákinas na última coleção Bacon Lovers. O evento também terá Chopp Colombina pra deixar o clima mais fresco e agradável e muita música com discotecagem animada pra ninguém ficar parado. O bazar acontece no espaço Volume 570, no Setor Marista, das 14 às 20h.


A Quim realiza bazar neste sábado (27) com até 70% de desconto em peças de diversas coleções (Foto: Divulgação)


Corrida
Mais de mil pessoas participaram da 5ª edição da Brunch Run 10 Milhas, tradicional corrida de rua realizada no dia 21 de agosto, com largada e chegada em frente à República da Saúde, no setor Sul, em Goiânia (GO). Participaram atletas masculinos e femininos, com idade a partir de 16 anos. Foram premiados os três primeiros colocados com troféus e eventuais brindes. A realização foi da República da Saúde e da Velox Sports.
 
Mais de mil pessoas participaram da 5ª Brunck Run 10 Milhas, realizada pela República da Saúde e Velox Sports (Fotos: Becker Photos)


Stand Up
O stand up “Partiu Portugal”, do humorista Diogo Portugal, desembarca em Goiânia no próximo sábado (27), no Teatro da PUC. Nele, o comediante mostra toda sua versatilidade em um espetáculo interativo com a intenção de levar muito divertimento ao público.
 
O humorista Diogo Portugal apresenta seu stand up neste sábado, em Goiânia (Foto: Divulgação)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351