Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Bella Falconi é presença VIP na inauguração da Prime Gym, em Goiânia

Confira também o Burburinho | 23.08.16 - 13:18
Bella Falconi é presença VIP na inauguração da Prime Gym, em Goiânia .Carolina Pessoni

GoiâniaOs sócios Murilo Garcez e Andréa Aprígio realizaram a inauguração da academia Prime Gym, no Setor Marista. Ao longo do Prime Day, diversas aulas gratuitas foram oferecidas ao público em geral, como Cross Prime, Jiu Jitsu, Boxe, Prime Dance, Mix de Ginástica e outras. 
 
A musa fitness Bella Falconi chegou à Goiânia na hora do almoço e fez questão de visitar as instalações. À noite, Bella retornou para o bate papo tão esperado pelo público. Foram quase duas horas de conversa sobre alimentação, sonhos, treinos, maternidade, mudança de vida, autoestima e muito mais. Ao final de sua palestra ela atendeu o público, posou para fotos e seguiu para um jantar oferecido para convidados, onde curtiu o fim da noite.


Burburinho

Inauguração
Os irmãos e empresários Flávio Lima e Ângela Carvalho recebem convidados nesta terça-feira (23/8), para a inauguração do espaço TAG Heuer, na Danglar Luxury Story, no Flamboyant Shopping Center (piso 2). A diretora comercial da marca, Denise Lima, vai estar presente no evento. O chef Pedro Ernesto, do buffet Lupe, é o responsável pelo cardápio da noite.
 
Os empresários Flávio Lima e Ângela Carvalho inauguram do espaço TAG Heuer, na Danglar Luxury Story (Foto: Divulgação)


Recepção 
O empresário André Tomé, da Ornare Goiânia, abriu as portas do showroom da marca, no alto do Bueno, para receber o Mister Brasil Universo 2016 Breno Ruis e um grupo de arquitetos convidados para um workshop de drinques. O Ornare Degust Dinks é o primeiro evento da série deste semestre e foi comandado por Ruis, que também é barman, formado em coquetelaria gourmet. Convidados experimentaram várias bebidas preparadas e aprenderam a preparar dois deles.
 

O empresário André Tomé, da Ornare Goiânia, recebeu o Mister Brasil Universo 2016 Breno Ruis e um grupo de arquitetos convidados para um workshop de drinques (Foto: Cristina Dourado)

 
Exposição
Nesta quarta-feira (24), a Aliança Francesa de Goiânia realiza na Escola Nuvem, a abertura oficial da exposição fotográfica “Les Sens du Sport”. Composta por 40 fotografias que levam as assinaturas do fotógrafo Saulo Cruz e do Comitê Paralímpico Francês. A mostra homenageia os atletas paralímpicos franceses e brasileiros e propõe um novo olhar sobre os desafios e conquistas realizadas por eles. A curadoria da exposição é da Embaixada da França no Brasil.
 
A Aliança Francesa realiza a exposição fotográfica "Le Sens du Sport" (Fotos: Saulo Cruz e Comitê Paralímpico Francês)


Plus Jazz Live
Na próxima quinta-feira (25), a partir das 18h30, o Tupy Trio se apresenta no projeto Plus Jazz Live, da Plus Galeria. O conjunto é composto por Fausto Valle Jr. (baixo), Lucas Tomé (bateria) e Alex McArthur, que toca piano do tipo Rhodes, instrumento tradicional do estilo devido ao seu timbre.
 
O Tupy Trio se apresenta no projeto Plus Jazz Live, da Plus Galeria, nesta quinta-feira (25) (Foto: Délcio Gonçalves)


Novidade
A ortodontista Paula Kotake Ribeiro e a reabilitadora oral Patrícia Moura recebem convidados para o lançamento do projeto "Harmonização do Sorriso". A Meloclinic fica na Rua 1130, nº 173, no Setor Marista.


Primavera-Verão
O empresário e designer de moda Vinicius Teixeira em parceria com o estilista Waldik Habson promoveram um trunk show na noite da última quinta-feira (18), na Severina Multimarcas. O coquetel e desfile de looks marcou o lançamento da Coleção Primavera Verão – 2017 da marca Habson, teve a animação do Dj Thiago Bessa e bBuffet da Sabor e Gastronomia.
 
O cabeleireiro e maquiador Pedro Donato com o empresário Vinicius Teixeira em trunk show na Severina Multimarcas (Foto: Gésion Carvalho)


Segunda edição
O CASAR Goiânia, evento que reúne os principais e mais importantes fornecedores de casamento, chega a sua segunda edição à capital de Goiás. A feira acontece nesta quarta (24) e quinta-feira (25), no Mercure Hotel, na capital de Goiás, e conta com organização local da produtora de eventos Flávia Gouveia, da Agência FGO, e com apoio da Lozi Eventos.

 
Celebração
A cerimonialista Keite Maisa completou cinco anos de mercado goiano, em julho passado. E ela comemora o aniversário com ainda mais dedicação no trabalho que presta aos seus clientes. 
 
A cerimonialista Keite Maisa comemorou cinco anos de atuação no mercado goiano (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351