Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Valéria Perillo promove evento beneficente no Palácio das Esmeraldas

Confira também o Burburinho | 30.07.16 - 16:12
Valéria Perillo promove evento beneficente no Palácio das Esmeraldas .Carolina Pessoni

Goiânia - Os jardins do Palácio das Esmeraldas foram cenário para a apresentação das coleções de joias do designer Jack Vartanian, na última quarta-feira (27/7). O Evento beneficente foi promovido pela primeira-dama e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Valéria Perillo, e pelas empresárias Ivana Menezes e Katia Sena. A exposição produzida pelo personal stylist Gabriel Teodoro contou com a presença de Lorena Mazali, representante da marca.


Burburinho

Click!
O ator goiano Pablo Morais estrela a campanha de Verão 17 da Forum ao lado da atriz Laura Neiva. As imagens foram pautadas em um paraíso particular e mergulha em uma atmosfera etérea e envolvente, onde o calor é protagonista, a leveza é lei e a sensualidade anda livre, trilhando seu caminho entre o desejo e o divino. Hot!
 

O ator goiano Pablo Morais estrela a campanha de Verão 17 da Forum ao lado da atriz Laura Neiva (Foto:  Zee Nunes)


Orgânicos
A próxima edição da Feira de Orgânicos do Goiânia Shopping será neste domingo (31). Desta vez, a atração de bem-estar será a Oficina de Culinária Infantil "Os sentidos da comida", na qual as crianças aprenderão a inserir as frutas na alimentação de uma forma lúdica.


Persona
A colunista Ivone Silva e o jornalista Rogério Rezende receberam homenageados do Troféu Persona 2015, autoridades, anunciantes, empresários e imprensa para o lançamento da Revista Troféu Persona 23ª edição (2015/16), que reúne todos os agraciados em uma mesma publicação com o intuito de eternizar suas participações. O evento foi realizado no Castro's Park Hotel e contou com presenças ilustres como a da deputada e secretária e Estado Lêda Borges, também representando o governador, e na seara municipal, contaram com a presença do presidente da Câmara Anselmo Pereira.
 
Ivone Silva e o jornalista Rogério Rezende receberam convidados para o lançamento da Revista Troféu Persona 23ª edição (Fotos: Wellygton Nunes)


Mais por menos
A Morar Mais por Menos Goiânia deste ano será instalada, de 16 de agosto a 25 de setembro, no Palco Vaca Brava um empreendimento da Construtora Bambuí, localizado no Jardim América.  Serão 26 ambientes decorados por 45 profissionais, distribuídos em 4 apartamentos e toda área de lazer ocupando no total 2.800 m².


Beneficente 
As duplas Zé Ricardo e Thiago e Rafael e Rondinelli são as atrações da Primeira Festa na Roça, organizada pela Liga do Bem Aparecida, que acontece na próxima quarta-feira (3/8), no Centro de Cultura José Barroso, em Aparecida de Goiânia. O ingresso custa R$ 20 e toda a renda arrecadada será destinada ao Centro de Apoio ao Idoso Casa Silvestre Linares, no Jardim Buriti Sereno. 

A dupla Zé Ricardo e Thiago sereá uma das atrações da Primeira Festa na Roça (Foto: Divulgação)


Atravessando fronteiras
A Fast Açaí inaugura, nesta semana, sua primeira unidade nos Estados Unidos, país que é o segundo maior consumidor do produto no mundo, perdendo somente para o Brasil. A primeira unidade da franquia será em Orlando, no Flórida Mall, um dos maiores e principais shoppings da cidade.


Além das férias 
O público pediu e o Viva El Mundi, maior evento itinerante do Brasil, fica na Arena Flamboyant por mais duas semanas, indo até o dia 14 de agosto com diversas atrações para toda a família: Cidade do Terror, Parque de Diversões, Circo Broadway, Brinquedoteca e Jogos Eletrônicos. Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.vivaelmundi.com.br
 
Circo Broadway - O Espetáculo das Américas é uma das atrações do Viva El Mundi, que vica na Arena Flamboyant até o dia 14 de agosto (Foto: Divulgação)


Happy birthday
Os amigos Paulo Victor Leão, sócio da Box Dream, e Flávio Ribeiro, empresário, comemoram aniversário neste sábado, no Rancho Premier. A festa promete ser badalada ao som dos Djs Luí Torcatto, André Pulse e Meneghelo. A celebração começa a tarde e não tem hora pra acabar com buffet comandado pela equipe do Mosntros BBQ, especialista em hambúrguer artesanal e churrasco com cortes especiais, e open bar Chivas e Absolut. A festa são para seletos 300 amigos com convites enviados individual, intransferível e virtual pelo aplicativo Ingresse. 


Música
O Flamboyant Garden Festival se despede da temporada especial de férias em show comandado por Léo Maia, na próxima quarta-feira (3), às 19h30. Consagrado pelo público por defender uma proposta musical de estilos diversificados, o artista que é filho do emblemático Tim Maia, promete um show marcado por ritmos como black, rock e soul music. Isto porque, o repertório traz um tributo à obra de seu pai. 
 

Leo Maia encerra a temporada de férias do  Flamboyant Garden Festival,, na próxima quarta-feira (3) (Foto: Divulgação)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351