Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Barber Pub realiza evento com pin-up, flash tatoo e rock, em Goiânia

Confira também o Burburinho | 28.07.16 - 15:45
Barber Pub realiza evento com pin-up, flash tatoo e rock, em Goiânia .Carolina Pessoni

GoiâniaO Garage Barber Pub, localizado no Jardim América, realizou o 5º Pin-up - 1ª Edição e voltou ao passado para resgatar o movimento da década de 40 e 50, que determinava as imagens de mulheres com forte atrativo sensual.
 
O evento contou com atrações para todas as faixas etárias, desde show de rock com Osmar Netto, bazar de roupas femininas, desfile de Pin Up, além de food trucks e flash day tatoo com o tatuador Tito Souza.


Burburinho

Cuisine
A chef Aline Torres é a convidada da Opus Inteligência Construtiva para o projeto Cuisine Opus, uma série de eventos onde a chef ensinará a cada encontro segredos da sua culinária premiada aos convidados presentes. A primeira oficina foi realizada na última quinta-feira (21), no decorado Lumina Marista, e teve o hambúrguer como estrela da noite gastronômica harmonizada com rótulos de cervejas especiais.
 
A chef Aline Torres ensina segredos da sua culinária no projeto Cuisine Opus (Fotos: Allison Hugo)


Mojito Fest
A rede de restaurantes Madero, em parceria com a Bacardi, realiza uma promoção de drinks especiais no Happy Hour. A primeira ação promocional da parceria será o Mojito Fest. Quem visitar os restaurantes no Happy Hour, até o dia 11 de agosto, e escolher um dos sanduíches do cardápio, irá ganhar um Mojito de presente, que pode ser tradicional de limão com hortelã, de frutas vermelhas ou de morango com hortelã. A oferta será válida de segunda a quarta, das 18h às 20h. Em Goiânia, participam da ação o Madero localizado no Flamboyant e Goiânia Shopping.
 

O Madero e a Bacardi realiza uma promoção de drinks especiais no Happy Hour, a Mojito Fest. Veja no vídeo como preparar um Mojito de morango com hortelã (Vídeo: Divulgação/YouTube)


Construção civil
A proposta e programação da Construir – Feira da Construção Civil, Arquitetura, Móveis e Acabamentos de Goiânia foi apresentada ao público na última quarta-feira (27). O lançamento oficial do evento, que será realizado durante os dias 4, 5 e 6 de novembro, com a participação do Sicoob Engecred-GO, teve a presença do diretor geral da instituição financeira, Fabrício Modesto Cesar. A Feira é direcionada aos interessados em arquitetura, urbanismo, construtoras, design de interiores, paisagismo, construção civil e imobiliárias.


Sábado Azul 
O próximo sábado (30) vai ser um Dia Azul no Goiânia Shopping. A partir das 10 horas, o Cinema Kinoplex vai receber cerca de 50 pessoas com autismo, seus familiares, amigos e terapeutas. Será uma sessão de cinema adaptada: ambiente à meia-luz, som mais baixo e total liberdade para a plateia andar, cantar e se divertir. É nesse cenário que as crianças autistas e suas famílias irão assistir ao filme "Procurando Dory". A iniciativa chamada Sessão Azul tem como objetivo incentivar pais e familiares de crianças com distúrbios sensoriais a irem ao cinema assistir a seus filmes favoritos em um ambiente seguro e totalmente adaptado.


O Goiânia Shopping promove uma sessão especial de "Procurando Dory" para 
pessoas com autismo, seus familiares, amigos e terapeutas (Foto: Divulgação)


Recompensa
Na reta final da campanha A Loja Vazia, a ação solidária que arrecada roupas, calçados e acessórios para doação ganha mais um parceiro, a Áudio Mix, que irá presentear os colaboradores da iniciativa com um DVD do Festival Villa Mix. A empresa goiana de produções artísticas, que gerencia as carreiras de fenômenos da música como Jorge e Mateus e Wesley Safadão, doou 100 DVDs do maior festival sertanejo do País que serão entregues a quem fizer doações nesta última semana da campanha no Shopping Estação Goiânia, responsável por trazer a iniciativa para a capital. A ação segue até domingo (31).
 

Quem fizer sua doação até domingo (31) para a campanha A Loja Vazia ganha um DVD do Festival Villa Mix (Foto: Divulgação)


Como nos velhos tempos
A organização De Umbiguinho a Umbigão realiza, gratuitamente, até sábado (30), das 14 às 17 horas, no shopping Bougainville, o projeto Brincar como antigamente. Voltado para crianças de 4 a 10 anos de idade, a iniciativa tem o objetivo de oferecer momentos do ‘verdadeiro brincar’, por meio de atividades que podem ser, até então, pouco conhecidas para essa nova geração. Para isso, monitores interagem com as crianças durante a tarde, com brincadeiras como corrida com ovo na colher, corrida no saco, pique esconde, amarelinha, "barra manteiga" e até mesmo confecção de brinquedos antigos.


Renovado
O empresário Diony Mello, proprietário do Suíte Motel e Suite Lounge esteve de férias nesse mês de julho com a família em Recife, no Pernambuco. Os dias de descaço foi no Resort Serrambi, local onde o empresário se distraiu e refrescou a memória para voltar com a cabeça fresca e com gás total para trazer novidades para seus empreendimentos.


O empresário Diony Mello passou as férias com a familia no Resort Serrambi, em Pernanmbuco (Foto: Divulgação)


Promoção
Começa nesta quarta-feira (27) a promoção especial “Rally do Paizão”, organizada pelo Shopping Cerrado em comemoração ao Dia dos Pais. Serão sorteados um Jeep Renegade e duas viagens para um rally em Campos do Jordão, em São Paulo. Os vencedores das viagens terão todas as despesas pagas, com direito a acompanhante. Os pais sorteados para participarem do rally representarão o Shopping Cerrado na disputa com pais de outros cinco shoppings do grupo. 


Samba
Os sambistas Alexandre Pires, Belo e Luiz Carlos, apresentam em Goiânia neste sábado (30), no CEL da OAB, o projeto Gigantes do Samba II. O maior encontro de todos os tempos, com canções que fizeram a cabeça dos brasileiros nos anos 90, promete três horas de um show inesquecível. 
 

Belo, Alexandre Pires e Luiz Carlos se apresentam em Goiânia, neste sábado (30), com o show Gigantes do Samba II (Foto: Divulgação)

 
Restaurante e bar
As amigas e empresarias Aline de Carvalho, Adriana Melo e Tatiana Deslovere inauguram no mês de agosto o Nubah Restaurante Spirited Bar, no Setor Marista. A casa que terá influência francesa vai oferecer buffet requintado no almoço e no jantar pratos à la carte contemporâneo assinados pelo chef francês Olivier Deslovere. O espaço projetado pela arquiteta Elisa Veloso possuí 629m², com três ambientes e capacidade para 120 pessoas no salão principal e 40 no salão privativo de eventos, além de escritório privativo para 12 pessoas, sacada e brinquedoteca.  


Celebrando
A empresária Linda Rose, proprietária da Duo Meg Colchões e da rede de salões Rol irá celebrar seu aniversário ao lado da sua família e amigos no dia 4 de agosto na chácara Aldeia das Flores Eventos. A noite promete muita diversão, amor e alegria.
 

Linda Rose comemorará seu aniversário no próximo dia 4, com amigos e familiares, na chácara Aldeia das Flores Eventos (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351