Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Veja como foi a entrega do prêmio de jornalismo sustentável à Record Goiás

Confira também o Burburinho | 26.07.16 - 14:24
Veja como foi a entrega do prêmio de jornalismo sustentável à Record Goiás .Carolina Pessoni

GoiâniaO jornal A Redação homenageou a Record Goiás, na quinta-feira (21/7), com o Prêmio de Jornalismo Sustentável em happy hour realizado na sede do AR, no Setor Sul, em Goiânia. A homenagem faz parte das comemorações de aniversário do jornal, que completa cinco anos em 2016, e é um reconhecimento de profissionais que buscam soluções de comunicação que sejam inovadoras e eficientes sem o uso de recursos tradicionais.
 
O evento de premiação reuniu a equipe do jornal A Redação e também importantes nomes da Record Goiás, como Carlos Delgado, diretor de jornalismo; Euler Barbosa; João Paulino, gerente administrativo, além do apresentador Fred Silveira. A Record Goiás e o AR são parceiros desde 2011, quando Washington Braun, então membro da área comercial da emissora, contribuiu para viabilizar a parceria. Braun também já integrou a equipe comercial do jornal. 


Burburinho

Despedida 
A última noite do Belisquê Arte Chopp no Setor Oeste reuniu músicos goianos que se apresentam ao estilo um bar e um violão na Capital. O melhor do pop rock  deu o tom do domingo (24) para artistas que se despediram do bar, que a partir do dia 6 de agosto, atenderá na rua 146 do Setor Marista. O novo espaço é mais amplo e continuará com as apresentações musicais sem cobrar couvert. Entre as novidades, uma charmosa varanda, brinquedoteca e almoço também aos domingos.
 

A noite de despedida do Belisquê ARte Chopp, no Setor Oeste, reuniu músicos goianos que se apresentaram no estilo bar e violão (Fotos: Ronny Sim)


Califórnia 
A empresária Ivana Menezes recebe a estilista Martha Medeiros para o lançamento, em primeira mão no Brasil, da coleção Califórnia neste sábado (30) e domingo (31), na loja Ivana Menezes Pop Up (piso 3), do Flamboyant Shopping  Center. A estilista alagoana conhecida por vestir inúmeras celebridades, como Ivete Sangalo, Mariana Rios e Adriane Galisteu, estará presente na ocasião. Suas criações vão desde peças de vestuário sofisticadas para o dia a dia com a linha prêt-à-porter até vestidos de festa e noiva sob medida.
 
A empresária Ivana Menezes recebe a estilista Martha Medeiros para o lançamento da coleção Califórnia (Foto: Divulgação)


Intermídias
A 6ª edição do Congresso e Feira Internacional de Comunicação, Informação e Marketing (Intermídias) ocorre nos dias 25 e 26 de agosto. Neste ano o evento traz grandes nomes do jornalismo e da propaganda no Brasil, como Hans Donner e Marcelo Tas. O evento será realizado nos dias 25 e 26 de agosto, no Centro de Convenções da Faculdades Alfa (Perimetral Norte).
 

Hans Donner e Marcelo Tas participarão do 6º Intermídias, em agosto (Fotos: Divulgação)


CineMaterna
As mamães votaram e o filme escolhido para o CineMaterna Flamboyant de julho é o romance Como Eu Era Antes de Você. A sessão acontece nesta próxima quarta-feira (27), às 14h10, na Cinemark (Piso 3). A sessão CineMaterna é especialmente preparada para levar mais conforto às mamães e bebês. Por isso, tem áudio em volume reduzido, iluminação moderada e ar condicionado suave. 


Inauguração
O fotógrafo Ygor Lima recebeu convidados para apresentar as novas instalações do estúdio, bem como o novo escritório, localizado na Vila São Tomaz, uma quadra abaixo do Buriti Shopping. A cerimonialista Gisely Theodoro organizou o coquetel que contou com cardápio assinado pelo chef Marcos Silva.
 
Ygor Lima recebeu o casal de empresários Maykon Marques e Carine Carneiro na inauguração do novo estúdio (Foto: Ygor Lima Fotografia)


Fazendinha
O Araguaia Shopping conta com uma nova atração para deixar as férias mais divertida. É a Fazendinha Park, com diversas brincadeiras em seu interior espalhadas por uma área de 120 m². O evento conta com touro mecânico, tobogã inflável gigante e kid play, além de escorregador, João-bobo e cama elástica. A Fazendinha fica no shopping até o dia 2 de agosto.
 

O Araguaia Shopping recebe a Fazendinha Park, para deixar as férias da criançada mais divertida (Foto: Divulgação)


Códigos da beleza
O dermatologista Alessandro Alarcão ministra o Curso Hands On com o tema Desenvolvendo os MD Codes, no dia 13 de agosto (sábado), na Dermoplastik, no Setor Bueno. O curso exclusivo para dermatologistas e cirurgiões plásticos permitirá intensa atualização cientifica e troca de experiências com o que há de mais atual no mercado estético. As vagas são limitadas.
 

O dermatologista Alessandro Alarcão ministra o Curso Hands On com o tema Desenvolvendo os MD Codes, no dia 13 de agosto (Foto: Divulgação)

 
Promissoras
Diversas marcas goianas estão confirmadas na 25ª Franchising Fair, Feira Nacional de Franquias, que ocorre no Centro de Convenções, dias 5, 6 e 7 de agosto. Entre os destaques, estão as que atuam no segmento de alimentação, a exemplo da Fábbrica di Pizza, Açaí da Terra e Tio Bakinas. Consolidadas por todo o país, elas provam porque o segmento de alimentação está entre os mais promissores para quem deseja empreender. Dados da ABF apontam que este segmento representa 20% do mercado de franchising e 7% de todo o mercado de alimentação no Brasil abrangendo uma receita de quase R$ 28 bilhões, em 2015.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351