Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

USE Móveis comemora 30 anos com Pocket Palestras na Record Goiás

Confira também o Burburinho | 12.07.16 - 20:10
USE Móveis comemora 30 anos com Pocket Palestras na Record Goiás .Carolina Pessoni

GoiâniaComo parte das celebrações pelos 30 anos da marca, a USE Móveis para Escritórios promoveu, no  último dia 5, Pocket Palestras e Coquetel com Miguel Góes, diretor sênior da MgoesAD, e Ricardo Aronovich, presidente do Grupo Flex Eventos. Arquitetos e especificadores convidados puderam conhecer a sede da TV Record Goiás, onde todo ambiente foi decorado com a linha Optima Office, que foi apresentada na ocasião.
 
Miguel Góes ministrou debate sobre "Originalidade e Criação na Arquitetura e Design Ambiental”. Sua expertise vem sendo trilhada  desde que abriu seu escritório independente em 1993. Já Ricardo Aronovich comandou um bate-papo sobre “Cores no Ambiente de Trabalho e o Diferencial da Arquitetura”. Atualmente Aronovich é diretor da Flex Eventos, empresa com mais de 25 anos no mercado de arquitetura corporativa. 


Burburinho

Rock Fest
Já está tudo pronto para o início de um dos maiores festivais de música do Estado, o Goiânia Rock Fest 2016. No próximo dia 24 de julho, 12 bandas subirão ao palco do evento, que será realizado no estacionamento do Passeio das Águas Shopping. No lineup, atrações nacionais e locais, como Os Paralamas do Sucesso, NX Zero, Raimundos, Glória, U2 Cover, K-Libre (Brasília), Dillinger (Uberlândia, com participação de Gabriel e Érika do Autoramas), Girllie Hell, Belas Infiéis, Vértize, Toten e Augustieners (essas últimas de Goiânia).
 
Os Paralamas do Sucesso, NX Zero e Raimundos são as atrações principais do Goiânia Rock Fest (Fotos: Maurício Valladares/Divulgação)


Mãe e filha
Ozita Rocco (@ozitarocco), inspirada na marca Lube (_lube) lança, neste sábado (16), uma coleção mini. As peças estarão em promoção e será realizado um coffee break no showroom da Lube, no Inove Inteligente Place, entre 10h e 14h. O evento é aberto e as peças são vendidas separadamente. Para quem quiser comprar adulto e infantil (1 a 10 anos), descontos ainda mais especiais.
 
Ozita Rocco, inspirada na marca Lube lança, neste sábado (16), uma coleção mini (Foto: Lube/Ozita Rocco)


Arquitetura
Nessa quarta-feira (13), a Persifashion irá receber em um delicioso brunch os participantes e lojistas parceiros da Mostra Arq Designer que será realizada em Setembro. O evento já conta com 14 ambientes assinados e 20 profissionais e será anual e permanente no showroom da empresa. Em sua primeira edição, a iniciativa tem a parceria de grandes empresas goianas como a Bambuí Planejados, Corfel Iluminação, Munó Revestimentos, Reiki Vidros, Ventura Interiores, Eckus Automação, Grupo Cevel, Padoca Casa de Pães e Ângulo Forte Construtora.


Lançamento
A Sousa Andrade Construtora e Opus Inteligência Construtiva acabaram de lançar um empreendimento residencial com arquitetura contemporânea e projeto que privilegia a iluminação natural e a integração com a natureza: o Lumina Marista, localizado na rua 1141, entre o Parque Areião e a Alameda Ricardo Paranhos. O decorado, assinado pelos arquitetos Adriana Mundim e Fernando Galvão, está localizado na Alameda Ricardo Paranhos.
 

A Sousa Andrade Construtora e Opus Inteligência Construtiva lançaram  o Lumina Marista (Foto: Estúdio Onzeonze)

 
Comemoração
Os empresários Marcos Antonio da Silva e Maria Fernanda Bessa comemoram os 20 anos da Sallo, com uma grande festa, nesta quarta-feira (13), no Atlanta Music Hall. O cantor Leonardo e o modelo e DJ Jesus Luz são as atrações confirmadas. A modelo e apresentadora Hellen Ganzarolli será a mestre de cerimonia. Para o evento foram reservados mais de 100 apartamentos no Castro's Park Hotel onde ficarão hospedados os clientes e convidados vindos de todo o País. A Sallo é uma marca de  confecções, calçados e acessórios direcionados ao publico masculino de todas as idades e está presente em todo o território nacional.  


Hellen Ganzarolli, Leonardo e Jesus Luz estão confirmados para a festa de 20 anos da Sallo (Fotos: Divulgação)


Estética
Nesta quarta-feira (13) a Fêmina Day Clinic lança a Academia de Tratamento Estético, projeto pioneiro que terá valores fixos mensais para tratamentos corporais e faciais. O objetivo é incentivar o cuidado constante do corpo, assim como nas academias de ginástica, e evitar a perda de resultados conseguidos por falta de manutenção.
 

A Fêmina Day Clinic lança, nesta quarta-feira (13), a Academia de Tratamento Estético (Foto: Divulgação)


É Campeão!
O time formado pelos professores do Centro Educacional Omni foi o campeão da IV Copa Sinpro Goiás, que teve sua final disputada no Campus 2 da Universidade Salgado de Oliveira (Universo). A partida foi contra a equipe do Colégio Araguaia, com resultado final de 4 x 1, tornando o Omni bicampeão do campeonato realizado pelo Sindicato dos Professores do Estado de Goiás (Sinpro GO), em parceria da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer. O objetivo do evento é incentivar a prática esportiva entre colaboradores e professores da rede de ensino das escolas particulares de Goiás.
 
Omni é campeão da Copa Sinpro Goiás (Foto: Elen Aguiar)


Desconto
O Araguaia Shopping ?realiza ?a ação promocional Cupom de Desconto de ?Férias? até o dia 17 de julho. Nesta edição, a ação promocional oferece aos clientes vantagens e descontos? ?em lojas de alimentação do shopping. ?As? promoções ?estão reunidas em uma cartela com cupons destacáveis. Para aproveitar os descontos, basta destacar o cupom e apresentá-lo diretamente na loja participante.


Noivas
O CASAR apresenta para os passageiros que circularem pelo novo terminal do Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, a exposição do vestido Malika, do estilista libanês radicado no Brasil, Lucas Anderi. A peça faz parte da coleção Arabescos 2016, foi feita com 500m de tule e blusa bordada de renda e está avaliado em mais de 18 mil reais. O CASAR é reconhecido como o maior e melhor evento de noivas do Brasil e será realizado em Goiânia nos dias 24 e 25 de agosto, no Mercure Hotel.
 
O vestido Malika estará em exposição no aeroporto até o ultimo dia do Casar Goiânia (Foto: Divulgação)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351