Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Record Goiás comemora o Dia do Mídia com happy hour em cervejaria

Confira também o Burburinho | 10.07.16 - 19:37
Record Goiás comemora o Dia do Mídia com happy hour em cervejaria .Carolina Pessoni

Goiânia“Se não tem mar, vai pro bar”. A frase sempre dita em Goiânia, tida como a capital dos botecos, serviu de inspiração para a  Festa do Mídia 2016 da Record Goiás. E nesse clima de descontração, a emissora convidou os profissionais do mercado publicitário a saírem mais cedo das agências, desligarem celulares e rádios, e embarcarem na comemoração.
 
O evento que já é tradição no calendário da emissora e  um dos mais esperados pelos mídias goianos, este ano aconteceu na noite de quarta-feira (6/7), na Cervejaria Devassa, no Setor Marista. Além de se divertirem com música, uma cabine para fotos estilizadas, os profissionais puderam conferir as novidades mais quentes da Record para este segundo semestre de 2016 e receberam brindes ao final do evento.


Burburinho


Encontro
O Embaixador da Síria no Brasil, Ghassan Nseir, realizou na última quinta-feira (7/6) sua primeira missão oficial a Goiás, ao lado do Cônsul Honorário da Síria em Goiás, Jamal Yusuf. Pela manhã, tomou café com o prefeito Maguito Vilela e a namorada, Flávia Teles, no Hotel 10. Seguiu ao Palácio das Esmeraldas para almoço com o governador Marconi Perillo, que na ausência da esposa fez questão de ficar grudado à filha Isabella. Também marcaram presença os secretários Leonardo Vilela, Isanulfo Cordeiro e William O'Dwyer, além do deputado Francisco Júnior. Em seguida, o embaixador seguiu para o Paço Municipal de Goiânia para reunião com o secretário Valdi Camárcio.
 
O Embaixador da Síria no Brasil, Ghassan Nseir, realizou na última quinta-feira (7/6) sua primeira missão oficial a Goiás (Fotos: Leoiran)


Aniversário
A cantora Sara Araújo - pioneira da música cristã no Brasil - comemorará seus 70 anos de vida e mais de 50 anos de carreira artística na terça-feira (12), no Espaço Ichiban. O aniversário será rico em apresentações musicais, dentre elas um sarau com o cantor Robson Monteiro, participação de músicos da Orquestra Sinfônica de Goiânia e de sua filha, a harpista Aline Araújo, que cantará e tocará na harpa uma composição feita especialmente para a ocasião. A cerimonialista Gisely Theodoro, a decoração de Elen Marques e o Buffet Ichiban aguardam convidados e amigos da primeira cantora gospel do país para uma noite cheia de surpresas.
 
A harpista Aline Araújo organiza festa de 70 anos para sua mãe, a primeira cantora gospel do país, Sara Araújo, nesta terça (12) (Foto: Divulgação)


Turismo de luxo
As irmãs e empresárias Cristina Arataque e Elis Mendes, diretoras da Ellystur Turismo e Viagem, foram as anfitriãs de um jantar harmonizado para 15 casais, que aconteceu na Viela Gastronomia. Elas, que são referência em turismo de luxo para famílias, Destination Weddings, lua de mel e datas comemorativas, apresentaram novos destinos e opções de hospedagem, entre eles o Grupo Mandarin Oriental, Nizuc Resort Spa México, Hotel Le Guanahani - St Barth e Las Ventanas - Los Cabos. Essa foi a primeira vez que Goiânia recebeu um evento desse porte e já está prevista um segunda edição para o segundo semestre desse ano. 
 
Cristina Arataque e Elis Mendes realizaram um jantar para apresentar novos destinos de viagem (Fotos: Cristiano Borges)
 

Site
Já está no ar o site da artista plástica Marillac. Lá o internauta poderá conferir matérias sobre o projeto S’assoir, mostra que acontecerá em Genebra, na Suíça, além do catálogo com as obras mais recentes da artista. O site foi desenvolvido pela ENJOB, as fotos são de Luca Antunes e coordenação de Janaina Alves. Tudo para emoldurar e divulgar com a qualidade pedida por Marillac. Acesse o site: www.marillac.net.br


Show!
Fãs de Roberto Carlos participaram de um show memorável no Garden Flamboyant, na última quarta-feira (6). No palco, a banda comandada por Dudu Braga, que é filho do Rei, trouxe diversas composições do artista com novos arranjos e um rock roll que agitou o público. 
 
O vocalista Alex Capela comemora o sucesso ao lado da equipe de marketing do Flamboyant, Aline Guedes, Aline Halen, Peninha e Wanessa Limongi (Foto: Marcos Cardoso)
 

Solidariedade
O decorado do Residencial Poème, da Dinâmica Engenharia em parceria com a Sousa Andrade, foi cenário para uma sessão de fotos solidária ao Centro de Valorização da Mulher Consuelo Nasser (Cevam). Contando com a participação de 35 mulheres da sociedade goiana, o grande protagonista foi um bracelete desenhado por Siron Franco. Foram confeccionadas apenas 35 peças, uma para cada mulher que emprestou sua beleza para o ensaio. O número de joias é uma referência aos anos da instituição. 
 
35 mulheres da sociedade goiana participaram de um ensaio solidário ao Cevam (Fotos: Luciana Fernandes)


Festa junina
A Polícia Civil do Estado de Goiás promoveu festa junina no pátio da Secretaria de Segurança Pública. A festa foi aberta aos servidores e comunidade em geral e contou com brincadeiras e pratos típicos.
Delegado-geral adjunto, Marcelo Aires, delegado-geral da Policia Civil Álvaro Cassio dos Santos e diretor da Escola Superior da Polícia Civil (ESPC), delegado Deusny Aparecido (Foto: Letícia Coqueiro)


Evento
O dermatologista Hugo Alexandre Lima, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, participou da 8? edição do Teraderm, realizado no início deste mês, em São Paulo. O importante evento do calendário dermatológico brasileiro chegou em sua oitava edição englobando as últimas tendências do campo terapêutico da especialidade.
 
O dermatologista Hugo Alexandre Lima participou da 8ª Teraderm em São Paulo, no início de Julho (Foto: Milena Brandão)



Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351