Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Solon  Lago Jr.
Solon Lago Jr.

Consultor de informática há 33 anos e proprietário da iSolon / solon@isolon.com.br www.facebook.com/isolonn

Mundo Apple

Apple anuncia iPhone 6s e iPhone 6s Plus. Só mudou uma coisa: tudo.

| 11.09.15 - 10:43
Goiânia - A Apple anunciou hoje dia 9, no Bill Graham Civic Auditorium em São Francisco, vários novos produtos, incluindo o iPhone 6s, iPhone 6s Plus, iPad Pro, iPad mini 4, Apple TV de quarta geração, e novos Apple Watch. Também foi anunciado que o iOS 9 e watchOS 2 serão liberados dia 16 de Setembro. Vamos ver agora o que mudou no iPhone 6s e iPhone 6s Plus.


Design
O iPhone 6s e iPhone 6s Plus não tiveram o design alterado em relação ao iPhone 6 e iPhone 6 Plus, mantendo os mesmos tamanhos de tela, 4,7 e 5,5 polegadas respectivamente. O chassis foi reforçado, para aumentar a resistência a dobrar. Uma nova opção de cor, o Ouro Rosa foi introduzida as existentes, Prateado, Cinza Espacial e Dourado.
 
Tela
O iPhone 6s e iPhone 6s Plus mantiveram a mesma tela do iPhone 6 e iPhone 6 Plus, 4,7 e 5,5 polegadas LED-backlit Retina HD, com resolução de 1334 x 750 pixels para o iPhone 6s, e 1920 x 1080 pixels para o iPhone 6s Plus.
 
3D Touch
O novo touch é chamado de 3D Touch devido a capacidade de toque em três níveis. Ele agora tem a capacidade de detectar a pressão que o usuário faz ao pressionar a tela, permitindo realizar  tarefas essenciais de um jeito mais rápido e simples. O novo touch responde a pressão com leves toques, permitindo que além de ver o que está pressionando, você também sinta.
 

Processador
O processador dos novos iPhones 6s e iPhone 6s Plus, é o Apple A9 chip de 64 bits, com o coprocessador de movimento M9, que tem uma performance 70% mais rápida em processamento, e 90% mais rápida em gráficos, se comparado como o Apple A8 chip do iPhone 6 e iPhone 6 Plus. A memória RAM dos novos iPhones é de 2GB, o dobro dos modelos anteriores. As opções de capacidade de armazenamento foram mantidas, 16GB, 64GB e 128GB.
 
Câmeras
A qualidade da fotos do iPhone é uma das principais razões dos consumidores continuarem a o escolher ao invés dos rivais. O iPhone 6s e iPhone 6s Plus vem equipado com a câmera traseira de 12 megapixel (50% mais pixels que o iPhone 6 e iPhone 6 Plus), e capacidade de gravar vídeos em 4K (3840×2160). A câmera dianteira agora é de 5 megapixel, e possui o novo recurso de Retina Flash, que faz a tela acender com um  brilho 3 vezes maior que o original, para servir como flash para suas selfies. O iPhone 6s Plus vem com o recurso adicional de estabilização ótica de imagem.
 
Live Photos
A Apple está trazendo vida as fotos. Este novo recurso permite o usuário tirar fotos normalmente, mas o iPhone inteligentemente adiciona um ou dois frames antes e depois, dando uma aparência animada com áudio. 
 

Touch ID
O iPhone 6s e iPhone 6s Plus são equipados com a segunda geração do leitor de impressão digital, que é duas vezes mais rápido e seguro, se comparado com os dos iPhones anteriores.
 
Datas
A pré-venda do iPhone 6s e iPhone 6s Plus, nos Estados Unidos, começará dia 12 de setembro, com início da entrega a partir do dia 25 de setembro. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Solon  Lago Jr.
Solon Lago Jr.

Consultor de informática há 33 anos e proprietário da iSolon / solon@isolon.com.br www.facebook.com/isolonn

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351