Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Bia Tahan
Bia Tahan

Jornalista / bia@palavracom.com

Metrópole

O valor do estepe

Fundamental na vida das solteiras | 19.07.13 - 21:44  
Para os homens estepe é apenas aquele pneu reserva guardado no porta-malas. Para as mulheres estepe é uma questão de sobrevivência sexual, quiçá emocional. Algo que toda mulher bem resolvida (ou mal) deveria ter pelo menos uma vez na vida.

Se você não teve um estepe não sabe o que esta perdendo. Ter um estepe – emocionalmente e sexualmente falando – é a cesta básica do ego feminino. É o  mínimo que qualquer mulher sexualmente ativa e solteira – entre 20 e 80 anos – pode pedir da vida.

Se você  é mulher solteira e não tem um estepe: meus pêsames. A vida sem estepe ou PA (pinto amigo) pode ser bastante cruel. Especialmente aos sábados à noite.

O estepe é aquele cara fofo, gente boa, bom papo, que quer te comer sempre, mas que ambos sabem: it's just for fun.
Ninguém quer casar com o estepe, ter filhos com o estepe, fazer planos com o estepe e até viagens pela Toscana com o estepe, mas todas sabemos o valor do estepe. Sábado à noite, nem Deus salva, só o estepe.

E o estepe liga para o estepe dele - no caso você - que tem ganas de pular de felicidade não propriamente porque está morrendo de amores pelo cara em questão, mas porque – graças ao estepe -  não precisará lutar com todo botox, silicone e dignidade que lhe restam por um bofe mais ou menos no Bolshota cheio de mulher recém separada e homens quarentões ou cinquentões se achando a última bolacha do pacote. Afinal, a vida é uma selva.

Apenas por esse motivo o estepe já merece seu respeito. Vocês podem tomar um vinhozinho de 30 reais e fazer sexo amigo sem culpa. Estepe não tem passado, não tem ex, não tem paixões mal resolvidas. Nem você quando está com ele. Podem falar de tudo: sobre o último filme do Woody Allen ou Almodóvar, discutir os rumos das últimas manifestações (se o estepe for de esquerda, claro), ou simplesmente não falar de nada, o que alias é o mais recomendado. Aliás o melhor a fazer com o estepe é beijar e, claro, transar. Muito.

Às vezes num devaneio você pensa que o estepe é o cara ideal. Aquele que te liga quando você mais precisa, escuta suas loucuras, adora quando você fica bêbada, te acha interessante e autêntica, não te censura e, acima de tudo, te come bem. Mas não se iluda, o estepe só é assim tão legal porque é estepe. Se virar namorado, a carruagem se transforma em abóbora.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 14.08.2013 11:22 ingrid

    bia muito engraçado viu?Isso dá divórcio. kkkkk

  • 23.07.2013 09:50 75%Jesus

    Muito engraçado. Só não entendi o requisito "ser solteira". Se um dia eu conseguir ser estepe de alguém, vou preferir ser chamado de pinto amigo.

  • 22.07.2013 16:48 Gustavo Grilo

    To rindo demais!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 22.07.2013 10:01 Cássia

    Ri aqui. E "Bolshota" é um ótima expressão, verdadeiro achado linguístico. rs

  • 20.07.2013 13:05 sheila brito

    Afinal, quem nunca, né, Biloca? bjs

  • 20.07.2013 09:17 Joelma aquila

    Famosa piriguete sem poder de fogo!

Sobre o Colunista

Bia Tahan
Bia Tahan

Jornalista / bia@palavracom.com

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351
Ver todas