Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Boca  Miúda
Boca Miúda

Notícias sobre os bastidores da política / jornalistas@aredacao.com.br

Política

Caiado sobre Bolsonaro: defendemos os mesmos princípios e convicções

Governador tem se aproximado do ex-presidente | 05.04.24 - 00:18 Caiado sobre Bolsonaro: defendemos os mesmos princípios e convicções   Governador Ronaldo Caiado, presidente da Alego, Bruno Peixoto, ex-presidente do Brasil Jair Bolsonaro (Foto: Ludymila Siqueira)
 
Ludymila Siqueira 
 
Goiânia - Governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil-GO) defende que sempre teve boa relação com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Em entrevista à coluna Boca Miúda, na noite desta quinta-feira (4/4), o chefe do Executivo goiano relembrou que sempre esteve presente durante visitas de Bolsonaro ao Estado enquanto ainda era presidente. As declarações foram dadas após sessão solene na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). 
 
Ainda em entrevista ao A Redação, Caiado afirmou que o sentimento de “reaproximação” é prova de que tudo que ele defende são princípios nos quais Bolsonaro também acredita. “São as mesmas convicções que eu tenho de vida, como parlamentar e como governador”, disse. 
 
“Existe sempre essa conversa de reaproximação sobre um fato de vacina que ocorreu há algum tempo”, disse Caiado ao destacar que cada um tem seus posicionamentos individuais. A declaração do chefe do Executivo goiano diz respeito a imunização contra a covid-19. À época, em 2021, a aplicação do imunizante foi defendida pelo governador e rejeitada por Bolsonaro. 
 
Eleições em Goiânia 
À frente do União Brasil em Goiás, Caiado lançou a pré-candidatura do presidente da Federação das Indústrias (Fieg), Sandro Mabel, para a disputa pelo Paço Municipal em outubro deste ano. Já o PL, partido representado por Bolsonaro, oficializou o deputado Gustavo Gayer como representante na corrida à Prefeitura de Goiânia. “Eles lançaram candidato e tem todo respeito. No segundo turno vamos unir ao que chegar lá”, argumentou Caiado. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Boca  Miúda
Boca Miúda

Notícias sobre os bastidores da política / jornalistas@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351