Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Cerimônia de posse do comando-geral da PMGO reúne autoridades e convidados

Confira também o Burburinho | 27.03.24 - 09:42
Cerimônia de posse do comando-geral da PMGO reúne autoridades e convidados Foto: Letícia Coqueiro/A Redação
Carolina Pesoni
 
Goiânia - A cerimônia de posse do comando-geral da Polícia Militar de Goiás, realizada na segunda-feira (25/3), reuniu autoridades e outros convidados na Academia da Polícia Militar, no Setor Leste Universitário, em Goiânia. Na solenidade, o governador Ronaldo Caiado empossou o coronel Marcelo Granja como comandante-geral da PM-GO e destacou a admiração que tem pelo trabalho do militar. 
 
 
Burburinho

Aniversário
O espaço cultural e gastronômico Quintal do Jajá completa, nesta semana, 6 anos de sua criação. O aniversário da casa será comemorado neste sábado (30), quando é celebrado também o Sábado de Aleluia, véspera da Páscoa. Uma programação especial foi preparada, com show com a banda Heróis de Botequim e discotecagem com o DJ Bruno Caveira. Além disso, os primeiros clientes a chegar receberão como cortesia um drink de boas-vindas.
 
Quintal do Jajá celebra 6 anos de existência com show de Heróis de Botequim (Foto: Rachel Esteves)
 
 
'Buteco'
A partir do dia 5 de abril o público poderá visitar e votar nos estabelecimentos que concorrem ao título de melhor boteco do circuito Goiás do concurso Comida di Buteco 2024. A edição deste ano conta com 57 bares no circuito goiano, que envolve Goiânia e Aparecida de Goiânia. A lista dos participantes também está disponível no site comidadibuteco.com.br.
 
Concurso Comida di Buteco divulgou estabelecimentos participantes em Goiás (Fotos: Rogério Porto)
 
 
Nova loja
A mmartan inaugurou no último sábado (23) uma nova experiência no Flamboyant Shopping. O projeto inédito, Maison mmartan, representa um marco importante na história da marca, apresentando um conceito projetual e arquitetônico inovador que redefine os padrões de excelência no varejo, sendo a maior loja física da marca no Brasil.
 
A mmartan abriu sua maior loja física do Brasil em Goiânia (Fotos: Nelson Pacheco)
 
 
Motos
Neste sábado (30), das 9h às 13h, será realizada a inauguração da primeira unidade franqueada da DER Motos Multimarcas no estado de Goiás. A unidade pertence ao cirurgião plástico Pablo Rassi Florêncio e está localizada na Avenida Rio Verde, na Galeria Ipê, loja 2, em frente ao Shopping Buriti, em Aparecida de Goiânia.
 
Inauguração da DER Motos Multimarcas será no sábado (30), das 9h às 13h (Foto: Divulgação)
 
 
Circuito Pet
A Sousa Andrade Construtora promove a primeira edição de seu Circuito Pet no próximo dia 6 de abril, entre 8h às 12h, em frente ao Parque Vaca Brava. Os pets poderão participar de um circuito interativo com adestradores até o parque, e receberão um kit personalizado na ocasião. Para participar do evento é necessário realizar inscrição prévia do tutor do animal através do link lp.sousaandrade.com.br/circuito-pet. A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas.
 
Circuito Pet será realizado no dia 6 de abril, em frente ao Parque Vaca Brava (Foto: Divulgação)
 
 
Páscoa
O hotel Transamerica Collection Goiânia realiza neste domingo de Páscoa (31) um café da manhã temático com a presença de personagens alusivos à data. O custo é de R$ 79,00 por pessoa para comer à vontade. A reserva é necessária para grupos a partir de 10 pessoas. Para hóspedes, as delícias fazem parte da hospedagem. Mais informações pelos telefones (62) 3600-1000 e 9.9210-3377.
 
O hotel Transamerica Collection Goiânia realiza café da manhã de Páscoa neste domingo (31) (Foto: Divulgação)

 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351