Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Alessandra Câmara
Alessandra Câmara

Jornalista formada pela UFG / alessandra.camara@aredacao.com.br

Boca Miúda

Entorno do DF receberá R$ 500 mi em obras sanitárias

Agetop ainda conclui processo de licitação | 25.04.12 - 23:54
Cerca de R$ 500 milhões estão sendo investidos no Entorno do Distrito Federal para eliminar a falta de água e esgoto sanitário. Oito obras de saneamento na região, realizadas pela Agetop, estão em andamento e outra está em processo de licitação. A meta é universalizar o acesso à água tratada na região no prazo de dois anos.

Asfalto
O governador Marconi Perillo cumpre agenda na quinta-feira (26) em Anápolis. Marconi assina convênio entre o Estado e a prefeitura de Anápolis para asfaltamento de ruas e avenidas.

ICMS
A Resolução 72/11, que unifica em 4% a alíquota do Imposto sobre Mercadorias e Serviços (ICMS) de produtos importados em operações interestaduais, aprovada ontem (24) pelo Senado Federal, é o principal tema de debate do Depoimento Empresarial, evento que será realizado na quinta-feira (26), no auditório da Acieg. O superintendente do Porto Seco Centro-Oeste, Edson Tavares, será o palestrante.

Reta final
Quarta-feira (9) é o prazo final para requerer inscrição eleitoral ou transferência de domicílio; alterar título por motivo de residência; e para eleitores com deficiência ou mobilidade reduzida solicitar transferência para Seção Eleitoral Especial.

Batuta
A Musical Roriz traz a Goiânia o trompetista norte-americano Charles Schlueter, principal trompete aposentado da  Boston Sinfony Orchestra, que se juntará a Nailson Simões e Antonio Cardoso, Marcelo “Bam Bam” e Johnson Machado para uma participação na gravação do DVD da Orquestra de Sopros e Percussão do Cerrado, na segunda-feira (1/5). A regência será do maestro Cláudio Antunes.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Alessandra Câmara
Alessandra Câmara

Jornalista formada pela UFG / alessandra.camara@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351