Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Órion Business & Health Complex realiza avant-première na Casa Cor; veja

Confira também o Burburinho | 26.05.18 - 10:03
Órion Business & Health Complex realiza avant-première na Casa Cor; veja Foto: Letícia CoqueiroCarolina Pessoni

Goiânia
- O Órion Business & Health Complex, empreendimento concebido para ser o mais moderno complexo médico-hospitalar do País, realiza seu avant premiere na Casa Cor Goiás 2018. O convite das organizadoras da mostra ao grupo empreendedor formado pela FR Incorporadora, GVC Engenharia, Tropical Urbanismo e Joule Engenharia proporcionou a oportunidade para que o público pudesse conhecer em primeira mão as instalações do prédio que tem despertado interesse e curiosidade do goianiense, tanto pelo seu propósito, quanto por sua moderna e arrojada arquitetura. 


Burburinho

Música boa
O cantor Marcelo Barra, acompanhado da Orquestra Sinfônica Jovem do Estado de Goiás, se apresenta na Terça no Teatro SESI, dia 29 de maio, às 20 horas. A doação de 2 quilos de alimentos ou um livro literário dá direito ao ingresso. 
 


Marcelo Barra (Foto: divulgação)



Destaque 
A Fundação Dom Cabral acaba de ser eleita, mais uma vez, uma das melhores escolas de negócios do mundo, segundo o ranking de educação executiva 2018 do jornal britânico Financial Times. A escola, fundada em 1976, em Belo Horizonte (MG), atua há 7 anos em Goiânia, e alcançou o 12o lugar no ranking geral (que combina os resultados entre os programas abertos e customizados) das melhores escolas de negócios do FT.

Sertanejo em dose dupla
O evento de inauguração do Deu Praia, que acontece esse ano em um local inédito (próximo a BR-153), terá abertura ao som de Bruno & Marrone e George Henrique & Rodrigo, no próximo dia 09 de junho, a partir das 16h. O primeiro show promete muita música sertaneja e aquele clima de praia, tudo isso em um ambiente totalmente novo. 


(Foto: divulgação)
 
 
Palestra
"O que você está fazendo para sua vida decolar?" é o tema da palestra do master coach e trainer em Programação Neurolinguística, Rafael Santos, na próxima terça-feira (29), às 20h, no Ed. New York Square.  O evento é gratuito. Para participar, basta confirmar presença pelo número (62) 3642.1740.


Master coach Rafael Santos vai ministrar palestra em Goiânia (Foto: divulgação)
 
Aniversário
A Barbearia Barberlory comemora, no dia 29 de maio, um ano de funcionamento com um coquetel para clientes e amigos. O serviço personalizado alinhado com o ambiente temático da Route 66 com a Harley-Davidson faz com que a Barberlory conquiste seus clientes a cada dia. O coquetel de comemoração do aniversário da Barberlory será realizado às 18 horas. A barbearia fica localizada no Setor Bueno, Rua T-61, número 270.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351