Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Goiânia sedia 8ª edição nacional da Churrascada; veja galeria de fotos

Confira também o Burburinho | 24.05.18 - 16:02
Goiânia sedia 8ª edição nacional da Churrascada; veja galeria de fotos Foto: Letícia CoqueiroCarolina Pessoni e Adriana Marinelli

Goiânia
- A 8ª edição nacional da Churrascada, que já passou por São Paulo, Rio de Janeiro e Ribeirão Preto, foi realizada em Goiânia. O evento reuniu 20 chefs nacionais e internacionais com os melhores cortes de carnes. A programação musical garantiu o clima do evento dedicado aos amantes das carnes, que aproveitaram tudo com muita cerveja, água e refrigerante à vontade.

Burburinho

Parceria forte

A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) e a Unimed Goiânia vão inaugurar, na segunda-feira (28/5), um novo espaço voltado para a saúde da advocacia goiana. Um coquetel de inauguração será realizado na Galeria de Serviços da Caixa de Assistência, às 19 horas. Localizado na sede da entidade, o Laboratório Unimed Casag vai proporcionar mais comodidade para a realização de serviços laboratoriais.


(Foto: divulgação)
 

Noite de comemorações
Os empresários Fernando Carvalho, Patrick Costa e Tadeu Bayma recebem amigos, convidados e imprensa para o coquetel oficial de comemoração do 13º aniversário do club The Pub, neste sábado (26), na festa "062", na sede da casa, no Jardim Goiás. A noite também reserva uma super produção visual e surpresas para a animar o público na pista de dança. Os DJ´s Stanka, Karol Figueiredo, Fanutti e uma participação especial comandam as pickups com setlists exclusivos.
 

(Foto: divulgação)
 

Nova sede
A Porthos Barbearia inaugurou sua nova sede no Setor Bueno com evento para convidados e imprensa. O ambiente possui área gastronômica e estacionamento amplo e gratuito para clientes. O evento teve show ao vivo com Danny Queiroz e menu da Porthos Comedoria, restaurante que funciona dentro do espaço de 1.200 m² e que oferece café da manhã, lanches, almoço executivo e happy hour com burgers e variados petiscos.


Diego Costa, Felipe Lein, Weberth Oliveira, Jonathan Alves e Gabriel Lacerda, sócios da Porthos Barbearia (Foto: divulgação)
 

Humor
O espetáculo Improvável estará em cartaz no Teatro Madre Esperança Garrido no próximo sábado (26), às 19 e às 21 horas, e no domingo (27), às 18 e às 20 horas. A Cia. Barbixas de Humor é formada por Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna. O espetáculo “Improvável - Um espetáculo provavelmente bom” é um projeto de humor baseado em improvisações no qual a plateia tem fundamental importância para criação das cenas.

O espetáculo Improvável chega a Goiânia nesta sexta-feira (26) e sábado (27) (Foto: Divulgação)

 
Aniversário
O Clube de Costura, localizado no Mega Moda Shopping, preparou uma programação especial para comemorar seu primeiro aniversário. O primeiro evento será o bate-papo gratuito sobre o Mercado de Moda em Goiás e suas vivências, com a presença de Naya Violeta, Leandro Pires, João Paulo Miranda, Paula Garcia e Luciana Nunes. O encontro acontecerá no dia 29 de maio, às 19 horas, e terá sorteio de brindes e um DJ agitando a noite. Já a palestra gratuita “O Poder das Redes Sociais no Marketing Digital de Moda”, ministrada por João Paulo Miranda, será no dia 30, também às 19 horas. 





 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351