Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Veja como foi o coquetel de abertura da 22ª Casa Cor Goiás

Confira também o Burburinho | 07.05.18 - 19:30
Veja como foi o coquetel de abertura da 22ª Casa Cor Goiás Foto: Letícia CoqueiroCarolina Pessoni

Goiânia
- Cerca de mil convidados conferiram em primeira mão a edição 2018 da Casa Cor Goiás, que estará aberta ao público até o dia 13 de junho, no Órion Business & Health Complex. A Casa Cor Goiás ocupará cinco pavimentos do edifício, que tem 50 níveis e 190 metros de altura.

Este ano, a Casa Cor Goiás conta com 43 ambientes e a participação de 61 profissionais. Nos dois primeiros pavimentos, há uma praça de convivência com alguns ambientes comerciais como lojas, pâtisserie, joalheria e Espaço Gourmet. Nos três últimos andares ficam os ambientes residenciais. No último pavimento está o restaurante Grá Bristrô, de cozinha brasileira com influência francesa, do premiado do chef Ian Baiocchi, e o Doce Doce Café. O mirante do edifício conta com o Bar do Céu, aberto de quinta a domingo.


Burburinho

Abertura
A dupla Bruno e Marrone se apresenta em Goianésia nesta sexta-feira (11/5). O show, que vai marcar o lançamento da 46ª Exposição Agropecuária de Goianésia, será realizado no Parque de Exposições da cidade. Além da dupla, a festa também vai contar com apresentações dos DJs Talles Vieira, Ricardo de Castro e Rafael de Paula.


Bruno e Marrone se apresentam na abertura da 46ª Exposição Agropecuária de Goianésia (Foto: Divulgação)


Debate
A Embaixada e Consulados dos Estados Unidos no Brasil vão realizar em maio deste ano diversas ações para comemorar o Dia Mundial de Liberdade de Imprensa, lembrado no dia 3 de maio. Em Goiânia, O Centro Cultural Brasil - Estados Unidos (CCBEU) está à frente das ações e vai realizar nesta quinta-feira (10) uma mesa de conversas para debater o tema. Entre os convidados confirmados estão os jornalistas Handerson Pancieri, Carolina Pessoni, João Camargo Neto, Lara Guerreiro e Lucas Cássio. As inscrições para o evento no CCBEU Goiânia são gratuitas e devem ser feitas pelo site. A participação, mediante a inscrição antecipada, garantirá certificado emitido pela Embaixada dos Estados Unidos no Brasil.


Moda
A produtora visual Carolline Oliveira, a design de Moda Carolina Garcia e a especialista em imagem, estilo e comportamento Telma Merjane se encontraram no evento "Os Novos Rumos da Moda", promovido pelo IPOG na últimaquinta-feira (3/5). Durante palestra, elas debateram sobre as novas tendências e transformações sociais que impactam o universo da moda.


Carolline Oliveira, Carolina Garcia e Telma Merjane (Foto: Divulgação)


Lançamento
O Presidente do Núcleo Casa, Ramon Giraldi, e o diretor comercial Lucas Castanheira estão em Goiânia para receberem, em um café da manhã, profissionais de arquitetura, design de interiores, decoradores, lojistas associados e imprensa para Apresentação das Novidades Núcleo Casa 2018/20. O evento será realizado nesta terça-feira (8), no Cine Lumière Bougainville.


Encontro
O cantor Colemar Tolentino, o escritor Celso Costa, o empresário José Tolentino e o médico Breno de Faria participaram de um almoço no Tolentino Varanda Gourmet durante o lançamento do livro “Pousada Mandala da Paz Bicho”, do escritor Celso Costa.


Colemar Tolentino, Celso Costa, José Tolentino e Breno de Faria em almoço no Tolentino Varanda Gourmet (Foto: Divulgação)


Coquetel
A empresária Juliana Quintino recebe convidados nesta quinta-feira (10), a partir das 17 horas, para comemorar os quatro anos de sucesso da Villa Santé Produtos Saudáveis. Nutricionistas, nutrólogos, digitais influencers e clientes poderão degustar petiscos fit e drinks à base de chás, frutas e Whey Protein. A loja fica na Av. C-244, no Jardim América.


Presente para as mães
Em comemoração ao Dia das Mães, Outback preparou um presente especial. As mamães que celebrarem a data nos restaurantes da rede em todo Brasil serão presenteadas com uma linda carteira customizada porta-celular e cartões. A ação é válida somente no domingo, dia 13 de maio, enquanto durarem os estoques.


O Outback presenteia as mães que celebrarem o Dia das Mães nos restaurantes da rede (Foto: Divulgação)


Bienna
O empresário Guilherme Moreira traz para Goiânia um novo conceito em experiência gastronômica, com a inauguração da primeira unidade do Bienna, no Órion Business & Health Complex. O restaurante terá o cardápio com a maior variedade de carnes do país, incluindo as exóticas, além de bebidas exclusivas das melhores marcas mundiais, num ambiente de luxo e sofisticação. A abertura está prevista para agosto.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351