Pela 6ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Veja como foi o esquenta da Casa Cor Goiás 2018

Confira também o Burburinho | 03.05.18 - 15:20
Veja como foi o esquenta da Casa Cor Goiás 2018 Foto: Letícia CoqueiroCarolina Pessoni

Goiânia
-  Uma noite animada com show de jazz e discotecagem dos DJs Múcio e Sophia Dalla Voguet marcou o esquenta da Casa Cor Goiás 2018. A chef Emiliana Azambuja foi a responsável pelo buffet da festa, no Edifício New Times. 

Burburinho

Show
A banda Jota Quest comemora 20 anos de carreira com show acústico, no próximo sábado (5/5), às 22 horas, no Teatro do Centro de Convenções da PUC – Campus II, em Goiânia. No repertório, o show "Jota Quest Acústico - Musicas Para Cantar Junto" trará todos os grandes hits de 20 anos da banda mineira. Longe de Goiânia desde 2016, eles cantarão também versões acústicas inéditas e outras compostas especialmente para este projeto. Os ingressos já estão à venda pelo site BilheteriaDigital.com, ou na Tribo, Komiketo e Rival Calçados.


A banda Jota Quest se apresenta em Goiânia, neste sábado (5/5) (Foto: Divulgação)


Reinauguração
O Grupo QG reinaugura hoje (3/5) em um shopping de Goiânia a primeira loja de sua história. Será às 20 horas. No evento, que reunirá convidados, será apresentado o novo layout e sabores da loja número um das 29 que compõem atualmente a rede QG Jeitinho Caseiro. Para ampliar o cardápio e os serviços oferecidos no mesmo espaço, ocupado há quase quatro décadas pela loja, na praça de alimentação do Flamboyant, foi realizado um ousado e inovador projeto arquitetônico, assinado pelas arquitetas Ana Paula Naves Prudente e Pollyane Pereira Rodrigues.

Teatro
O espetáculo Selfie, sucesso no Rio de Janeiro e São Paulo, agora chega a Goiás. O GrupoTopbrasil e Cultura do Riso apresentam a peça estrelada pelos atores Mateus Solano e Miguel Thiré, que será apresentada em Goiânia no sábado (5), às 19 horas, no Teatro Rio Vermelho, e em Anápolis no domingo (6), às 19 horas, no Teatro São Francisco. Os ingressos custam a partir de R$ 35,00 e podem ser adquiridos pelo site (www.originalingressos.com).


Mateus Solano e Miguel Thiré apresentam a peça Selfie em Goiânia e Anápolis, neste final de semana (Foto: Vitor Zorzal)


Encontro
Glória Kalil e Lurian Beatriz, empresária da marca goiana Lube se encontraram no último dia do São Paulo Fashion Week (SPFW). A pose para a foto foi antes do desfile de João Pimenta, último do evento.


Glória Kalil e Lurian Beatriz no São Paulo Fashion Week (Foto: Divulgação)


Nova loja
A Magnólia Cotidiano em papel inaugurou franquia em Goiânia nesta quarta-feira (2). O Flamboyant Shopping Center foi o local escolhido para a primeira unidade da marca. O quiosque ficará instalado no piso 1 e foi projetado a partir de um design contemporâneo, que facilita a interação do público com a marca, que oferece um mix de produtos de papelaria e escritório, como cadernos, cadernetas, planners, agendas, post its, clips, canetas e lápis, canecas, souvenirs e estojos variados.


A Magnólia Cotidiano em papel inaugurou franquia no Flamboyant Shopping Center (Foto: Divulgação)


Para meninas
A Via Flora for Girls, ateliê de vestidos infantis, abriu uma loja pop up para vender exclusivamente roupas infantis para as festividades juninas. A loja ficará durante dois meses no mercado, até o dia 15 de junho, na Galeria Via Vitrine, Setor Bueno.


A Via Flora for Girls abriu uma loja pop up para vestidos juninos (Fotos: Divulgação)


Bate-Papo
O Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG) realizará nesta quinta-feira (3), às 19h30, um bate-papo inédito com o tema “Os Novos Rumos da Moda”. O evento será no auditório da instituição, localizado na Avenida T-1, no Setor Bueno. A entrada é totalmente gratuita e a inscrição pode ser feita por meio deste link. O bate-papo terá como integrantes a professora do novo MBA do IPOG sobre Moda: Fashion Design e Economia Criativa, Carolina Garcia, a Produtora Visual, Carolline Oliveira e a Especialista em imagem, estilo, comportamento, liderança, orientação de carreira e também professora da instituição, Telma Merjane.


Promoção
Pelo quarto ano consecutivo, a promoção que dá a caneca do Outback Steakhouse está de volta com uma novidade imperdível para quem quer torcer em grande estilo. Nessa edição, os clientes poderão ganhar e colecionar o ícone em três cores: verde, amarelo e azul.  Para ganhar, basta comprar uma Super Wings (15 sobreasas de frango empanadas) + dois Chopp Brahma 340ml. O combo dá direito a uma caneca colorida da marca na hora. A promoção é válida em todos os restaurantes até dia 31 de maio ou enquanto durarem os estoques.


O Outback Setakhouse presenteia os clientes com a sua famosa caneca em promoção especial (Foto: Divulgação)



Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351