Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Veja como foi o coquetel de inauguração da Casa Mia, em Goiânia

Confira também o Burburinho | 07.04.18 - 14:57
Veja como foi o coquetel de inauguração da Casa Mia, em Goiânia Foto: Letícia CoqueiroCarolina Pessoni

Goiânia
Um coquetel marcou a inauguração primeira loja conceito da Casa Mia em Goiânia. A nova marca é uma iniciativa dos empresários Luiz Sérgio Cruz e Rafael Cruz, que trazem a proposta de franquear unidades da loja de decoração para outras capitais do País. O evento contou com show da cantora Carina Duarte e buffet de Liliane Lobo.
 
O projeto do espaço de 400 m² foi desenvolvido pelo arquiteto William Hanna, que buscou oferecer aconchego e sofisticação aos visitantes da loja, agregando estética e funcionalidade na forma de exposição dos produtos. A Casa Mia foi planejada a partir do conceito “entre, sinta-se em casa”, uma maneira carinhosa de usar a arquitetura de interiores para receber bem.


Burburinho

Visita
O diretor executivo da RecordTV Goiás, Marcos Silva, recebeu o governador Marconi Perillo na sede da emissora na última terça-feira (3/4). Marcos Silva apresentou os novos projetos da emissora ao governador, que concedeu entrevista ao vivo para o programa Balanço Geral.
 
O diretor executivo da Record TV Goiás, Marcos Silva, recebeu o governador Marconi Perillo (Foto: Lucas Cássio)


Festival
O Cerrado Mix Festival 2018 será realizado em Goiânia neste sábado (7) e domingo (8). O evento alternativo contará com shows de Natiruts, Criolo, Mano Brown, Edi Rock, Hungria, 3030, Rael, Cacife Gold e muito mais. O festival, que será no estacionamento do Estádio Serra Dourada, é um dos mais importantes da cena reggae e do rap nacional. Os ingressos estão à venda na Tribo, Flavios, Drill, Komiketo, Malibu Surf, Zer062ois e no site MeuBilhete.  
 
Natiruts, Criolo, Mano Brown, e Rael são algumas das atrações do Cerrado Mix Festival (Fotos: Divulgação)


Estande Arena Aê 
A 73ª Exposição Agropecuária de Goiás, que será realizada de 18 a 21 de maio, terá como atração, além dos tradicionais shows no palco principal, a presença do estande Arena Aê, da Rádio e Tv Sucesso. Em 2017, o estande reuniu grandes nomes da música sertaneja e foi uma atração à parte na pecuária. Israel e Rodolffo, Felipe Araújo, Cleber e Cauan, Nechivile, Filipe Labre e Luiza e Maurilio foram algumas das atrações que se apresentaram no estande. O espaço, com uma estrutura inovadora, vai funcionar de 17 a 26 de maio, a partir das 22 horas, e vai contar com diversas apresentações musicais (duplas sertanejas e DJs).
 
O estande Arena Aê estará na 73ª Exposição Agropecuária de Goiás (Foto: Divulgação)


Encontro
A programação do S.C.A Network, série de workshops que o atelier SCA Goiânia, sob o comando da empresária Flávia Moreira, estreou no próprio atelier, com a palestra "Design Thinking – inteligência criativa nos negócios", com o designer Marcos Batista. Cerca de 40 profissionais, entre arquitetos, designers de interiores e formadores de opinião compareceram ao evento. O ciclo de palestras promovido pela S.C.A. Goiânia faz parte do S.C.A. Privilege Confraria, um programa exclusivo voltado para profissionais parceiros da marca. As ações periódicas desenvolvidas pelo programa integram ações de relacionamento, que prezam por levar conhecimento e conteúdo aos profissionais de arquitetura e design de interiores.
 
Giselle Mota, Elaine Saliba, Renata Pedroso, Ana Cláudia Silvério participaram do S.C.A Network (Foto: Geovanna Cristina)


OAB e Secovi
O presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio Paiva, e o conselheiro seccional da OAB e Presidente da Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico, Diego Amaral, visitaram a nova sede do Sindicato da Habitação do Estado de Goiás (Secovi). Na ocasião, se encontraram com o presidente do Secovi, Ioav Blanche, o advogado Israel Barreto e o superintendente do Sindicato, Francisco Lopes, para discutirem sobre a importante aproximação das duas entidades.


Fotocine
Profissionais do cinema, do audiovisual, da fotografia, das artes e da comunicação voltam a se reunir na segunda edição do Fotocine para debater com o público o diálogo existente entre o cinema e a fotografia. Com novo endereço, os encontros para palestras e workshops ocorrerão no Campus Laranjeiras da Universidade Estadual de Goiás (UEG) até o dia 3 de maio.  Esta edição será marcada por cinco ciclos de encontros que ocorrerão semanalmente, às quartas e quintas-feiras, sempre com um profissional diferente. Ana Rita Vidica, Fabrício Cordeiro, Jarleo Barbosa, Rodrigo Cássio e Rafael de Almeida, nomes conhecidos da fotografia no circuito goiano, serão os responsáveis por este novo ciclo do projeto voltado para o pensar crítico e analítico em torno do fazer fotográfico.
 
A segunda edição do Fotocine será realizada até o dia 3 de maio, no Campus Laranjeiras da Universidade Estadual de Goiás (UEG) (Foto: Divulgação)


Solidariedade
A empresária Bruna Kounboz recebeu a coordenadora do Residencial Niso Prego Camila Xavier e mais de 30 crianças abrigadas no residencial para uma tarde de recreação no K Hotel. Os pequenos ouviram contadores de histórias, brincaram de jogos educativos e se divertiram em brinquedos como cama elástica e piscina de bolinhas. A Páscoa Solidária foi realizada em parceria com o Bahrem e outras empresas.
 
A empresária Bruna Kounboz recebeu a coordenadora do Residencial Niso Prego Camila Xavier e crianças para festa (Foto: Divulgação)


Dança
Em abril, o Hot Park receberá aulas especiais de dança com a Companhia de Dança Jaime Arôxa – um dos maiores bailarinos e coreógrafos do país -, e o Grupo Fit Dance - conhecido por ensinar coreografias em seu canal do YouTube. Na segunda-feira (9), às 11 horas, acontecerá a Oficina de Forró com Companhia de Dança Jaime Arôxa na Praia do Cerrado. Na terça (10) às 16 horas, é o próprio Jaime Arôxa que dará a aula de Samba no Pé no Palco do Hot Park.


Comemoração
As profissionais Flávia Kaster, Fernanda Trentini, Rayanne Maciel, Maria Amélia Guarnieri e Maria Olivia Guarnieri, que compõem a equipe multidisciplinar da Acolher Saúde Integral comemoraram 1 ano da clínica no último dia 27. O primeiro ano da clínica foi comemorado com um coquetel de confraternização entre os profissionais, funcionários e parceiros.
 
Flávia Kaster, Fernanda Trentini, Rayanne Maciel, Maria Amélia Guarnieri e Maria Olivia Guarnieri comemoraram o primeiro ano da Acolher Saúde Integral (Foto: Manoel Max)


Alphaville
Gabriella Saddi e Luira Carvalho estão finalizando os preparativos para a inauguração de uma nova unidade de seu Buddha Spa. O novo espaço será inaugurado nesta terça-feira (10), tá sendo instalado na academia Flex do Alphaville.


Show na feira
O cantor e compositor Fernando Perillo e a Banda Kalunga se apresentam, neste sábado (7), a partir das 17 horas, no Mercado das Coisas na Vila Cultural Cora Coralina, em Goiânia. O show faz parte VI edição do Projeto Feira Moderna, que nesta temporada contemplará cinco feiras goianas. Entre elas, a Feira do Cerrado, no dia 17 de junho, Feira do Sol, Feira do Chocolate e a Feira do Setor Universitário, com datas a serem definidas.
 
Fernando Perillo se apresenta neste sábado (7), no Mercado das Coisas (Foto: Victor Ferreira)


Palestra
Os incorporadores Eduardo Oliveira, Paulo Henrique Ribeiro e José Humberto receberam o irreverente e criativo Marcos Piangers em Goiânia na última segunda-feira (3). Um dos maiores fenômenos da internet, multicomunicador e autor do best seller O Papai é Pop, ele desembarcou na capital para falar sobre inovação em uma palestra para corretores de imóveis. 
 
O palestrante Marcos Piangers foi recepcionado pelos executivos da Cinq Eduardo Oliveira e José Humberto de Carvalho (Foto: Divulgação)

 
Sertanejo
Os cantores Íkaro e Rodrigo, Bruno César e André e Fabiana Gomes fizeram show em Brazabantes no último sábado. Mais de 10 mil pessoas participaram da tradicional Festa do Boi da cidade, que recebeu também as duplas Humberto e Ronaldo e Di Paulo e Paulino.
 
Rodrigo, Bruno, Fabiana, André e Íkaro em show realizado em Brazabrantes (Foto: Mel Castro)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351