Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Flamboyant In Concert abre temporada 2018 com Milton Nascimento; veja

Confira também o Burburinho | 31.03.18 - 17:12
Flamboyant In Concert abre temporada 2018 com Milton Nascimento; veja Foto: Letícia CoqueiroCarolina Pessoni

Goiânia
- Milton Nascimento abriu a temporada de shows do Flamboyant In Concert de 2018. A apresentação foi na última terça-feira (27/3) com o show inédito da turnê Semente da Terra 2018. O repertório contou com uma série de composições com forte conotação política e social, selecionada de suas três últimas turnês: "Uma Travessia - 2012", "Linha de Frente" - em parceria com Criolo em 2014, e a Tour "Tarde", realizada em 2015.


Burburinho

Música no Câmpus
Toquinho abre a temporada 2018 do Projeto Música no Câmpus. A apresentação será no dia 10 de abril, as 20h30, no Centro de Cultura e Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal - Câmpus Samambaia.

Toquinho abre a temporada 2018 do Projeto Música no Câmpus (Foto: Marcos Hermes)


Decor
O empresário João Nelson Júnior, ao lado da consultora de vendas Ligia Cardoso, recebeu os arquitetos Léo Romano, Regina Amaral e Patrícia Neto, que são convidados a participar da festa de 40 anos da Bontempo no Brasil. O evento será na Casa Cor São Paulo em maio, projeto considerado a maior e mais completa mostra de arquitetura, de design e de paisagismo das Américas.
 
João Nelson Júnior, Ligia Cardoso, Léo Romano, Regina Amaral e Patrícia Neto (Foto: Divulgação)


Coquetel 
As realizadoras da Mostra Kzulo de Anápolis Joseane Pereira e Gioconda Farias receberam a empresária Layanne Priscilla de Arruda em coquetel de apresentação do conceito criativo da edição 2018 do evento, que esse ano acontece na antiga casa da tradicional família de Pina. O tema "A Linha do Tempo" será usado para contar a história de importantes personalidades da cidade. A mostra acontece de 21 de setembro à 28 de outubro. 
 

Joseane Pereira, Gioconda Farias e Layanne Priscilla de Arruda no coquetel de apresentação da Mostra Kzulo (Foto:Edvaldo Almeida / Pérola Fotografia)


Lançamento
A primeira loja adidas Originals do Centro-Oeste recebeu o lançamento da coleção outono-inverno 2018 e do tênis Deerupt, na noite de segunda-feira (26). O executivo e district manager André Martins promoveu um coquetel para clientes e convidados no espaço localizado no 2º piso do Flamboyant Shopping. Os DJs Alan Honorato e Yasmim Lauck cuidaram do som e os drinks foram assinados pelo Weón Bar.
 
A adidas Originals Flamboyant lançou a coleção outono-inverno 2018 e o tênis Deerupt (Fotos: Vinícius Schmidt)


Mês agitado
Andrea e Belarmino Pinheiro, empresários da Mac Design Goiânia, em parceria com o Núcleo Casa, levarão para a Itália 31 profissionais que participarão do Salão Internacional do Móvel de Milão, que acontece entre 17 e 22 de abril. A feira é referência em novidades tecnológicas para a indústria moveleira e dita tendências mundiais em design e decoração de ambientes. Antes disso, no próximo dia 6, os dois participam como convidados da High Design Expo, em São Paulo.
 
Andrea e Belarmino Pinheiro levarão para a Itália 31 profissionais que participarão do Salão Internacional do Móvel de Milão (Foto: Fábio Lima)


Novo conceito
Os empresários Juliana Quintiliano e Rodrigo Rabadan inauguram a primeira loja Tea Shop em Goiânia, na próxima terça-feira (3/4), às 19 horas no Flamboyant Shopping. Tea Shop é a maior rede de loja de chás Gourmet da América Latina e Europa e chega a capital trazendo seu frescor e requinte para a hora do chá. No coquetel de inauguração para convidados serão servidos drinques feitos com infusões da própria Tea Shop.

 
Palestra
Os incorporadores Eduardo Oliveira, Paulo Henrique Ribeiro e José Humberto recebem o irreverente e criativo Marcos Piangers em Goiânia na próxima terça-feira (3). Um dos maiores fenômenos da internet, multicomunicador e autor do best seller O Papai é Pop, ele desembarca na capital para falar sobre inovação em uma palestra para corretores de imóveis. Piangers mostrará como os avanços tecnológicos, a internet e os smartphones estão mudando as empresas, marcas e pessoas. Com entrada franca mediante inscrição prévia, o evento acontecerá no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-GO), a partir das 18h30.
 
Marcos Piangers palestra para corretores de imóveis em Goiânia, na próxima terça-feira (3) (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351