Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Castro's Park Hotel reinaugura seu Centro de Convenções; confira

Veja também o Burburinho | 25.03.18 - 08:06
Castro's Park Hotel reinaugura seu Centro de Convenções; confira (Foto: Letícia Coqueiro)Carolina Pessoni

Goiânia
O Castro’s Park Hotel recebeu na noite da última terça-feira (20/3) empresários, autoridades e imprensa para o lançamento da revitalização de seu Centro de Convenções. O gerente geral do mais tradicional empreendimento hoteleiro de Goiânia, Olavo de Castro Araújo, apresentou o espaço todo revitalizado, com cores novas, estrutura moderna, além de carpete e cadeiras recém adquiridos. 
 
Na reinauguração, os convidados assistiram palestra com o tema “Inovação e Transformação Digital: o que isso pode favorecer o seu negócio?”, ministrada por Ademar Alves, atual CEO da Lab062, e Marcelo Quinta, professor no Instituto de Informática na Universidade Federal de Goiás (UFG). Ao final, todos puderem curtir coquetel preparado em grande estilo pelo chef Valdeson Ferreira, fazendo jus à gastronomia de referência internacional do hotel. 


Burburinho

Inauguração
Mariana Perdomo, gastrônoma e confeiteira, inaugurou sua nova doceria na última quarta-feira (21), com apresentação para convidados. O coquetel reuniu centenas de pessoas que conheceram as instalações modernas e charmosas da nova confeitaria, que tem 300 metros quadrados, distribuídos em dois pavimentos no Setor Bueno. A festa teve coquetel assinado pelo bufê Esplendore, finalizado com doces elaborados por Mariana Perdomo, e drinks do Zimbro Bar. A dupla Maluê fez show que animou a pista. 
 
Mariana Perdomo recebeu convidados para a inauguração de sua nova doceria (Fotos: Júnior Guimarães)


Nova coleção
A primeira loja adidas Originals do Centro-Oeste receberá o lançamento da coleção outono-inverno 2018 e do tênis Deerupt, na noite desta segunda-feira (26). O executivo e district manager André Martins receberá clientes e convidados para um coquetel no espaço localizado no 2º piso do Flamboyant Shopping. Os DJ's Alan Honorato e Yasmin Lauck cuidarão do som e os drinks serão assinados pelo Weón Bar.
 
A adidas Originals lança nova coleção outono-inverno e o tênis Deerupt nesta segunda-feira (26) (Foto: Divulgação)


Festival italiano
Os preparativos para o 14ª edição do Festival Italiano de Nova Veneza, que este ano acontece de 7 a 10 de junho, estão a todo vapor. A presidente da comissão organizadora do evento, Hermione Stival, recebeu em Nova Veneza o chef Sylvio Falcon, diretor da FIC - Federazione Italiana Cuochi, delegazione Brasile. Ele conheceu a história da cidade colonizada por imigrantes italianos e o festival realizado anualmente pelos moradores. A delegação será parceira do evento, que terá novidades na gastronomia, decoração e atrações culturais.


Palestra
Os incorporadores Eduardo Oliveira, Paulo Henrique Ribeiro e José Humberto recebem o irreverente e criativo Marcos Piangers em Goiânia no dia 3 de abril. Um dos maiores fenômenos da internet, multicomunicador e autor do best seller O Papai é Pop, ele desembarca na capital para falar sobre inovação em uma palestra para corretores de imóveis. Piangers mostrará como os avanços tecnológicos, a internet e os smartphones estão mudando as empresas, marcas e pessoas. Com entrada franca mediante inscrição prévia, o evento acontecerá no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-GO), a partir das 18h30.
 
Marcos Piangers palestra em evento para corretores de imóveis de Goiânia no dia 3 de abril (Foto: Renato Photo)


Decoração
A primeira loja conceito da Casa Mia será inaugurada em Goiânia nesta terça-feira (27). A nova marca é uma iniciativa dos empresários Luiz Sérgio Cruz e Rafael Cruz, que trazem a proposta de franquear unidades da loja de decoração para outras capitais do País. A Casa Mia estará de portas abertas no cruzamento da avenida 136, com a rua 115, no setor Sul. O coquetel de lançamento para convidados será às 20 horas e vai contar com show da cantora Carina Duarte e buffet de Liliane Lobo.


Cidadania Digital
Neste domingo (25), das 17 às 19h30, o "Café Filosófico com Will Goya" recebe o professor da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, Massimo Di Felice, para discutir "Cidadania Digital: a forma conectiva de comunicação e a crise da visão social de mundo". A Fasam - Faculdade Sul-Americana promove, no Bolshoi Pub, o evento gratuito e aberto ao público, com entrada mediante doação de 5 kg de alimentos não perecíveis. Os alunos presentes receberão certificado de cinco horas de atividades complementares, com a assinatura da Faculdade e do Centro Internacional de Pesquisa Atopos.
 
Massimo Di Felice participa do Café Filosófico com Will Goya, no Bolshoi Pub (Foto: Divulgação)


Artes visuais
As inscrições para o Projeto Trampolim estão abertas até dia 30 de março. Esta é uma seleção destinada a artistas visuais goianos, em início de carreira, para participar de um programa de formação. O projeto nasce com a proposta de estimular os processos artísticos em sua trajetória, alavancando a carreira de jovens artistas visuais de Goiás ao oferecer acompanhamento curatorial, trocas de experiências através de imersões e a oportunidade de apresentar um trabalho autoral numa exposição no Museu de Arte Contemporânea de Goiás (MAC Goiás), ao fim do processo. Vindo do Rio de Janeiro, Raphael Fonseca é o curador convidado deste programa.


Teatro
A Oficina Cultural Geppeto, no Setor Pedro Ludovico, recebe o espetáculo Quando Se Abrem os Guarda-Chuvas, do Grupo Farândola Teatro na quarta-feira (29), a partir das 20 horas. O evento é gratuito e livre para todas as idades. A apresentação faz parte do projeto de circulação contemplado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Goiânia e produzido pela Plano V Eventos e Cultura.
 
O espetáculo Quando Se Abrem os Guarda-Chuvas será apresentado na Oficina Cultural Geppeto, na próxima quarta-feira (28) (Foto: Layza Vasconcelos)


Posse
O médico oftalmologista José Beniz Neto é o mais novo integrante da Academia Goiana de Medicina (AGM). A solenidade de posse e diplomação da cadeira 36 ocorreu no Mercure Goiânia Hotel nesta quinta-feira (22), com a presença de acadêmicos titulares e eméritos, além de representantes importantes da classe médica regional e nacional, o reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG), professor Edward Madureira, familiares e convidados de honra. 
 
O oftalmologista José Beniz Neto com sua esposa, Analice Franco Beniz e filho, Luiz Arthur Franco Beniz, em cerimônia de posse da AAGM (Foto: Divulgação)


Gravação
O cantor Eduardo Gama, grava, nesta terça-feira (27), o seu DVD Sete Passos. A gravação acontece no Vintage Casa de Eventos, no Setor Sudoeste, a partir das 20h30 e terá a participação especial da dupla Zé Ricardo e Thiago, de Filipe Labre e da Banda Nechivile. Sá esperados cerca de 600 covidados no evento, que contará com a presença da modelo carioca Gracyanne Barbosa.
Eduardo Gama grava seu DVD Sete Passos nesta terça-feira (27) (Foto: Divulgação)


 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 17.05.2018 06:12 Felipe

    Como faço para falar com o dr Pedro Santana Jr?

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351