Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Veja como foi o lançamento da edição comemorativa de 20 anos do Bananada

Confira também o Burburinho | 11.03.18 - 17:28
Veja como foi o lançamento da edição comemorativa de 20 anos do Bananada Foto: Letícia Coqueiro
Carolina Pessoni
 
Goiânia - O anúncio de todas as atrações da edição comemorativa de 20 anos do Festival Bananada foi feito na noite da última terça-feira (6/3), na fábrica da Colombina, a cerveja oficial do evento, que será realizado de 7 a 13 de maio, em Goiânia. Os shows serão no pátio externo do Passeio das Águas Shopping.  
 
O evento é realizado pela A Construtora Música e Cultura, Bananada Produções e co-realização do Coletivo Centopeia.  Nomes já anunciados anteriormente, como o de Gilberto Gil, se juntaram aos de outras atrações confirmadas, como Pabllo Vittar, Molho Negro, Boogarins,  Baianasystem, Rincon Sapiência, Heavy Baile, Meridian Brothers e Javiera Mena, DJ Marky, Carne Doce, e tantos outros.  


Burburinho

Humor
O youtuber Whindersson Nunes, dias após subir ao altar com a cantora Luísa Sonza, transformou o seu momento do sim em espetáculo. “Eita, Casei!”, turnê que virá à capital goiana, conta de forma humorada como foi o processo do casamento, da escolha do vestido da noiva aos padrinhos, além de contar com jeito peculiar como é a vida de casado. O espetáculo será apresentado no Centro de Convenções PUC-GO, no dia 20 de maio, a partir das 16 horas. Os ingressos são encontrados na Tribo do Açaí, República da Saúde e Bahrem Burger & Grill, além das vendas on-line no site Meu Bilhete.
Whindersson Nunes apresenta seu espetáculo “Eita, Casei!” em Goiânia, no dia 20 de maio (Foto: Divulgação)

 
Arte e solidariedade
A Vila Cultural Cora Coralina será palco, de 16 a 31 de março, da mostra Revele Seu Lobo, em que profissionais de arquitetura, design de interiores e artes de todo o país exibirão toda sua criatividade em esculturas de lobos-guarás estilizadas. Meire Santos, idealizadora do projeto, uniu a comemoração de seus 33 anos de carreira, construída em grande parte no Cerrado, com o animal-símbolo do bioma. As esculturas do lobo-guará serão leiloadas no dia 20 de março e o valor arrecadado, revertido em materiais para o Hospital Araújo Jorge, o Asilo Solar Espírita Apóstolo Tomé e o Asilo Solar Colombino.
 
A Vila Cultural Cora Coralina recebe, de 16 a 31 de março, a mostra Revele Seu Lobo (Foto: Divulgação)


Nova coleção
A empresária goiana Danila Guimarães e a estilista mineira Paolinha Skazi receberam convidados na tarde de terça-feira (6) para o lançamento da coleção Skazi Inverno 18 - London Front Row. O evento aconteceu na nova loja Danila Guimarães, no Setor Marista. O chefe Chrystiênio Teles assinou o menu da tarde de moda que contou com a apresentação de looks da nova coleção.
 
Danila Guimarães e Paolinha Skazi receberam convidados no lançamento da coleção Skazi Inverno 18 - London Front Row (Foto: Unique Fotos by Karitha / Karitha Oliveira)


Churras
Os carnívoros e amantes de um bom churrasco em Goiás têm um encontro marcado no próximo dia 5 de maio. A oitava edição nacional da Churrascada será em Goiânia. O evento, que já passou por São Paulo, Rio de Janeiro e Ribeirão Preto, vai reunir 20 chefs nacionais e internacionais com os melhores cortes de carnes. E se tem churrasco, tem cerveja. O  ingresso dá direito às bancas dos chefes assadores e ao livre consumo de cerveja gelada, além de toda a programação musical. O Bahrem é um dos parceiros do evento e os ingressos são vendidos on-line, pelo site www.ingresse.com
 
Goiânia recebe a oitava edição nacional da Churrascada, no dia 5 de maio (Foto: Divulgação)


Melhores do Ano
O Dias & Amaral Advogados associados recebeu o título de "Melhores do Ano" pelo selo de Referência Nacional em Advocacia e Justiça de 2018, realizado pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação - Ancec. Os advogados Diego Amaral e Ana Cristina Dias são os profissionais responsáveis pelos escritório, que é referência em direito imobiliário no Estado.
 
Os advogados Ana Cristina Dias e Diego Amaral receberam o troféu de "Melhores do ano" (Foto: Divulgação)


Colarinho duplo
Enquanto fecha os últimos detalhes para o Simpósio Consenso Brasil, que será lançado em abril, a advogada Miriam Alencastro Veiga conseguiu tempo para conferir as novidades do Festival Brasileiro de Cerveja, em Blumenau, Santa Catarina. Ela estava acompanhada do marido Ricardo Trick, produtor cultural do Piri Bier, festival de cervejas artesanais, que acontece em Pirenópolis, entre os dias 30 de maio e 2 de junho.
 
Miriam Alencastro Veiga participou do Festival Brasileiro de Cerveja, em Blumenau, Santa Catarina (Foto: Divulgação)


Versatilidade
Assinada pelo renomado designer Márcio Sassine, a chaise Louva-a-Deus é um dos resultados da nova coleção de móveis da Mac Design, que chega às lojas este mês com o desafio de transformar o clássico. A marca convocou um time de novos talentos do design mundial para criar móveis contemporâneos, sofisticados e surpreendentes. A peça, inspirada no inseto homônimo, tem silhueta delgada e elegante e já é destaque em feiras de móveis do país. Inovadora e versátil, a chaise com estrutura em aço inoxidável e revestimento em fita náutica, ainda pode ser usada tanto em áreas externas como internas.
A chaise Louva-a-Deus, assinada por Márcio Sassine, é um dos resultados da nova coleção de móveis da Mac Design (Foto: Divulgação)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351