Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Confira como foi o Prêmio Mais Influentes da Política de Goiás 2018

Veja também o Burburinho | 09.03.18 - 23:55
Confira como foi o Prêmio Mais Influentes da Política de Goiás 2018 Foto: Letícia CoqueiroCarolina Pessoni

Goiânia
O governador de Goiás, Marconi Perillo, foi eleito o político do ano no Prêmio Mais Influentes da Política de Goiás 2018, entregue na Câmara Municipal de Goiânia. Promovido pela Contato Comunicação, o prêmio também foi entregue para o ministro Alexandre Baldy, o senador Ronaldo Caiado e outros políticos goianos. 
 
A 8ª edição do prêmio contou com a participação de 73 profissionais, que votaram entre os dias 22 e 24 de janeiro deste ano. Entre as pessoas que elegeram os nomes estão advogados, representantes de sindicatos, jornalistas, professores universitários, publicitários e outros formadores de opinião. O troféu foi criado pelo artista plástico Nonatto Coelho. Leia a lista completa dos premiados aqui.


Burburinho

Comemoração
O Instituto de Olhos de Goiânia (IOG) completa 42 anos em 2018 como referência nacional na formação de profissionais especialistas há 24 anos. Os médicos e diretores do Instituto Ângela de Sant'Anna Moraes, Paulo Ovídius Stival Veneziano e Ruberpaulo de Mendonça Ribeiro realizam comemoração neste sábado (10/3), com um almoço no Castro's Park Hotel. Haverá também a cerimônia de entrega de certificados do Curso de Residência Oftalmológica para os novos especialistas.
 
Os oftalmologistas Ângela de Sant'Anna Moraes,  Ruberpaulo de Mendonça Ribeiro e Paulo Ovídius Stival Veneziano comemorarão 42 anos do IOG, neste sábado (10) (Foto: Luciano Impactus)

 
Grécia
Os empresários André Oliveira Souza, Vitor Barros e Wilton Pacheco promoverão edição especial para a Festa Euro 2018, com a temática inspirada na Grécia e tendo a maior estrutura de todas as quatro edições. Serão duas noites diferentes de evento, com mais de 20 horas de duração, mil pessoas na produção, 200 artistas circenses, seis toneladas de equipamentos, 18 DJ's e muita pirotecnia em 70 mil m² de espaço, na Estância Maison de Roche. Na sexta-feira, dia 8 de junho, acontece a Festa “Welcome to Olympus” e no sábado, dia 9, a Festa “Magic of Greece” colocará os convidados dentro de um verdadeiro show. Os ingressos estão disponíveis somente através do site www.euroworld.com.br.
 
A Festa Euro será realizada em duas noites, em 8 e 9 de junho (Foto: Divulgação)


 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351