Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

OAB-GO empossa procuradores de Prerrogativas; veja como foi

Confira também o Burburinho | 05.03.18 - 14:05
OAB-GO empossa procuradores de Prerrogativas; veja como foi Foto: Letícia CoqueiroCarolina Pessoni

Goiânia
- A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) implantou a Procuradoria de Prerrogativas, inédita do Brasil. A solenidade de diplomação e posse festiva dos procuradores foi realizada na noite do último dia 22, no Auditório Eli Alves Forte, em Goiânia.

Os procuradores Gabriela Gontijo Nascente, Frederico Manoel Sousa Álvares e Augusto de Paiva Siqueira foram selecionados em concurso de provas e títulos, que contou com a participação de mais de 700 candidatos. Eles atuarão, exclusivamente, no atendimento da advocacia e acompanhamento de processos judiciais relacionados à violação de prerrogativas. Dessa forma, estão impedidos de exercer advocacia própria.


Burburinho


Lançamento

Recém-chegada de Paris, a empresária Thais Morbeck recebe convidados ao lado de Andréa Aprígio na Emporium Lolithà, nesta segunda-feira (5/3), para o lançamento da coleção de inverno. Ícone em moda festa, o estilista Marcelo Quadros vem de São Paulo exclusivamente para o evento e atenderá clientes sob medida. O bufê ficará por conta do requinte de Liza Mirella, da Casa Lis, que montará uma bruschetteria dentro da multimarca e servirá queijos finos e espumante.


Empresária Thais Morbeck recebe convidados ao lado de Andréa Aprígio na Emporium Lolithà (Foto: Divulgação)


Para mulheres
Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Buena Vista Shopping montou uma programação que inclui tarde de sax com flores e oficinas de artesanato. Na quinta-feira (8), em dois períodos – das 12h30 às 14 horas e das 18 horas às 19h30 – o shopping vai receber o saxofonista Anastácio Alves, que vai fazer o fundo musical para a distribuição de rosas às mulheres que estiverem no centro de compras.


O saxofonista Anastácio Alves se apresenta no Buena Vista Shopping, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (Foto: Divulgação)



Moda
A empresária goiana Danila Guimarães e a estilista mineira Paolinha Skazi receberão convidados na tarde desta terça-feira (6) para o lançamento da coleção Skazi Inverno 18 - London Front Row.  O evento acontecerá na nova loja Danila Guimarães, no Setor Marista. O chefe Chrystiênio Teles assinará o menu da tarde de moda que contará com a apresentação de looks da coleção.


Danila Guimarães receberá convidados na tarde de terca-feira (6) para o lançamento da coleção Skazi Winter 18 London Front Row (Foto: Unique Fotos by Karitha / Karitha Oliveira)


Decorado
A partir de maio, a Construtora e Imobiliária Bambuí terá mais um apartamento decorado em sua Central de Decorados, localizada na Alameda Ricardo Paranhos, em Goiânia. Além do apartamento de 110 m² do Inspirare Spa Residence, a construtora terá um apartamento de 180 m² do novo empreendimento, que será construído no Jardim América e terá unidades de 150 a 230m², com opção de 3 ou 4 suítes.


Novidades
Os executivos imobiliários Gustavo Abdala, Anderson Andreoli, Leonardo Abreu e Ricardo Teixeira prestigiaram evento que marcou o primeiro lançamento da FR Incorporadora para este ano. O happy hour realizado no espaço Bella Eventos, no setor Marista, foi animado pela cantora Grace Carvalho.


Gustavo Abdala, Anderson Andreoli, Leonardo Abreu e Ricardo Teixeira em evento da FR Incorporadora (Foto: Divulgação)


Parceria
A Creme Mel fechou, na última semana, nova parceria com a tradicional Festa da Fantasia. Na 23ª edição da festa, que será realizada em 14 de abril, no shopping Passeio das Águas, em Goiânia, a marca de sorvete proporcionará aos convidados uma experiência diferente de todos os eventos anteriores.


Cafeteria
Os empresários Camila Moreira, Luciana Sousa Marques, Veruska Bettiol e Paulo Moreira realizam na noite do dia 13 de março, coquetel de apresentação do Madame Café, uma cafeteria especializada em cafés, chás e doces. Os anfitriões receberão convidados que vão degustar cafés e chás variados, brigadeiros, shakes, ovos de chocolate para a Páscoa e outras deliciosas opções de pratos com sabores além dos doces e sobremesas. O Madame Café está localizado na Rua 28, esquina com a 15, no Setor Marista.


Os empresários Camila Moreira, Luciana Sousa Marques, Veruska Bettiol e Paulo Moreira inauguram na próxima semana o Madame Café (Foto: Edmar Welington)


Capital federal
A primeira-dama do Estado Valéria Perillo (ao centro) com a designer Eleonora Hsiung e a empresária Julliana Araújo, do Eleonora Hsiung Ateliê; e as empresárias Renata Galvão e Glycia Mundim, da Bambu. As duas marcas foram as únicas representantes goianas em evento realizado na Embaixada do Egito, em Brasília, na semana passada.


Eleonora Hsiung, Julliana Araújo, Valéria Perillo, Renata Galvão e Glycia Mundim em evento na Embaixada do Egito, em Brasília (Foto: Divulgação)


Exposição
O Goiânia Shopping recebe a exposição fotográfica "Nossos Amores", realizada pela fotógrafa Daniela Siqueira, da Retratinhos Pet. As fotos emolduradas mostram cães e gatos em situações rotineiras de seus ambientes familiares. As imagens captam toda graça e beleza que é peculiar aos animais de estimação e que fazem de simples momentos os mais belos para suas famílias. A exposição segue no shopping até 31 de março.


O Goiânia Shopping recebe a exposição fotográfica "Nossos Amores", da fotógrafa Daniela Siqueira (Foto: Daniela Siqueira)



Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351