Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Vivian Castro

Aproveite o verão na Europa: estude e trabalhe na Irlanda

| 15.01.17 - 15:18
Sol, praia e diversão. Para os admiradores da estação mais quente do ano, não faltam motivos para comemorar. Agora, imagina que sonho seria estender a temporada e curtir a beleza do verão o ano inteiro e, ainda, na Europa. Se você se enquadra nesse perfil, a boa notícia é que seu desejo pode se tornar realidade antes mesmo do que você espera.
 
Para isso, basta seguir uma simples receita. Faça um intercâmbio para a Irlanda. Embarcando para a terra dos Leprechaus você ameniza um pouquinho as altas temperaturas do verão brasileiro, aumenta o período de exposição solar e pronto, você já pode dar o check na sua lista de objetivos realizados!
 
Com aproximadamente 18 horas de luz solar por dia – o que significa que só anoitece depois das onze – a máxima do Carpe Diem poderá se tornar o lema da sua vida. Afinal, em condições tão favoráveis, para não aproveitar o dia é preciso fazer certo esforço. Enfim, você terá tempo de sobra para trabalhar, estudar e se divertir.
 
Em Dublin, não faltam boas oportunidades de trabalho e opções de lazer. Assim, você poderá pagar suas contas e ainda ter uma folguinha para explorar a capital irlandesa, conhecer museus, patrimônios, pubs e lindos parques e paisagens.
 
Mas, se você prefere uma escolha menos óbvia, deve ir para Cork. A segunda maior cidade do país irá te mostrar que não há nada melhor do que a aliança entre os prazeres de uma vida agitada perfeitamente equilibrada ao clima de uma cidade pequena. Isso sem contar seu título de capital cultural da Europa.
 
Se tudo parece muito bonito, mas você não faz ideia de como viver essa experiência, é chegada a hora do grand finale! Clique aqui e descubra o que preparamos especialmente para você. E, para saber mais sobre a Irlanda, acesse o Be Global e não deixe de acompanhar nossos posts sobre o destino.
 
*Vivian Castro é gerente de marketing da Global Study, franquia de intercâmbios.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351