Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Alimedalva Jorge

Qualificação para vencer a crise

| 23.04.16 - 15:59
A situação econômica e a instabilidade política do país têm trazido muito insegurança à população em todos os seguimentos da sociedade. Pensar o amanhã pode ser problema para quem ainda não se decidiu sobre o presente, muito menos o futuro, quanto ao que deseja para a sua vida ou para a vida das pessoas que amam.
 
Algumas tomadas de decisões nos momentos mais apropriados e das formas mais acertadas podem garantir o sucesso almejado para quem tem a visão de vencedor. Pensar grande requer ousadia e empreendedorismo.
 
Na certeza de que uma pós-graduação é relevante, destacando o seu profissionalismo e a sua qualificação, para o mercado de trabalho, a Anhanguera tem preparado o caminho certo de quem não se deixa abater em períodos de turbulência. Mesmo com o atual cenário, o futuro depende do trabalho empreendido para garantir progresso e sustento.
 
Diante da falta de equilíbrio, o investimento na qualificação profissional é o impulso para a superação das dificuldades, rumo ao crescimento. Todos são responsáveis por preparar novos e melhores caminhos para enfrentar e vencer a crise, colocando o país de volta nos rumos do crescimento. O investimento que nunca se perde, mas muito pelo contrário só valoriza cada vez mais, é a qualificação profissional que alarga o caminho com toda força depois da crise: proteção para os tempos conturbados.
 
Você quer saber como se preparar para este momento? Faça uma especialização. Essa é a dica mais valiosa em tempos de crise. Mas corra, essa lacuna pode custar a vaga tão esperada no mundo da competitividade.
 
*Alimedalva Jorge é coordenadora dos cursos de pós-graduação da Faculdade Anhanguera de Anápolis

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351